Membros Lailet Postado Maio 3, 2021 Membros Postado Maio 3, 2021 Olá pessoal! Estou indo conhecer os lençóis maranhenses no dia 12 de junho. Quero fazer a travessia caminhando, mas estarei sozinha. Então estou procurando alguém que também esteja com planos de fazer a travessia pra dividir os custos do guia. Bora?
Membros eMeneses Postado Março 23, 2022 Membros Postado Março 23, 2022 Em 02/05/2021 em 22:16, Lailet disse: Olá pessoal! Estou indo conhecer os lençóis maranhenses no dia 12 de junho. Quero fazer a travessia caminhando, mas estarei sozinha. Então estou procurando alguém que também esteja com planos de fazer a travessia pra dividir os custos do guia. Bora? Oi! E aí, vc fez a travessia? Com qual agência ou guia? Até o momento só tive contato com duas, que até o momento não tem grupo formado no período que tenho disponível.
Membros cristiano borges Postado Março 26, 2022 Membros Postado Março 26, 2022 olá, tudo bem? estou indo com um grupo, até agora somos 6, vamos em ago22. Podem compartilhar os contatos dos guias locais, saindo de atins?
Membros Lailet Postado Março 26, 2022 Autor Membros Postado Março 26, 2022 Ola pessoal, eu fui no ano passado sim. Foi demais, super recomendo o Fabrício. Procura ele no insta Fabrício expedições, fala que foi a Laila que recomendou. Depois me contem se deu certo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.