Membros leodex88 Postado Maio 1, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2021 Alguém ja teve a experiencia de passar pela ponte da amizade e ter o passaporte carimbado? (Não to falando do carimbo "CORTESIA") Tem que ser oficial, que comprove minha saída do BR e entrada no Paraguai Tenho 33 dias de férias e pensei em fazer Paraguai, Bolivia, Mexico e ja que tenho tempo... ficar uma semana nos EUA. Mas pra isso, devido a quarentena exigida nos Eua, eu preciso ter a minha saída do BR registrada pra poder contar o início dos 14 dias obrigatórios de quarentena fora do BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 2, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2021 Para ter o passaporte carimbado você precisa entrar no posto de imigração e pedir, pois existe uma livre circulação entre Foz do Iguaçu e Ciudade del Este, em que se pode ir e vir sem passar na imigração. Qualquer um que queira ir além da Ciudad del Este deve ter o passaporte carimbado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ALB Postado Maio 2, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2021 Como o Davi comentou, é só ir la no posto de imigração paraguaia logo depois da ponte, apresentar o seu passaporte e pedir para carimba-lo, mas vá durante o dia, pois nem sempre o posto está aberto depois das 18:00. Em 01/05/2021 em 12:42, leodex88 disse: Tenho 33 dias de férias e pensei em fazer Paraguai, Bolivia, Mexico e ja que tenho tempo... ficar uma semana nos EUA. Pesquise bem se este plano é viável! Pelo que sei, para ir além de Ciudad del Este, o Paraguai está exigindo isolamento/quarentena de 10 dias dos brasileiros, o resto do Paraguai pode já estar liberado, mas a última informação que eu tenho é que liberado para brasileiros só mesmo Ciudad del Este. A Bolívia também aumentou as restrições nas últimas semanas, pelo que eu sei, a Bolívia também está exigindo isolamento/quarentena de 10 dias de todo estrangeiro que chega lá. Ou seja, você corre o risco de passar uns 20 dias (dois terços das suas férias) de quarentena/isolamento trancado num quarto de hotel só para chegar no México! E para terminar, eu não tenho certeza de Bolívia e Paraguai estão entre os países liberados para os 14 dias de "quarentena" que são exigidos para entrar nos EUA, se você não teria que ficar outros 14 dias no México de "quarentena". Ou seja, é muito pinga-pinga, e muita chance de dar errado, além dos custos elevados de todo este pinga-pinga, por que sinceramente não sei quanto que custaria uma passagem de avião da Bolívia para o México, isto se é que existe algum voo entre Bolívia e México, se você não teria que voltar ao Brasil ou ir até o Chile para pegar o avião para o México... Se você realmente pretende ir aos EUA, pessoalmente eu recomendaria fazer a "quarentena" num único país e cidade, e não ficar pulando de país em país e de cidade em cidade até chegar nos EUA, pois além do risco de as regras mudarem no meio do caminho e você ficar encalhado em algum lugar sem poder seguir em frente, e as regras tem mudado de uma hora para a outra sem aviso prévio, todo este pinga-pinga por um monte de lugares diferente aumenta em muito a chance se você ser exposto ao covid e acabar barrado lá na fronteira dos EUA com um teste positivo de covid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gutemberg Farias Barbosa Postado Julho 7, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2021 Estou querendo fazer quarentena em Foz do Iguaçu . Na ponte da amizade tem um posto de imigração pars eu carimbar o passaporte e informar que vou ficar 14 dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 12, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2021 Tem ou tinha, pois não sei se está sendo possível entrar no terrível Paraguay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.