Membros tyamada Postado Abril 29, 2021 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2021 Pessoal, vou fazer a travessia dos Lençóis no começo de Junho, datas flexíveis, e estou procurando interessados para fechar um grupo e dividir os custos com o guia. Entre em contato! Link para o comentário
Membros igorilas Postado Abril 30, 2021 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2021 me passa seu roteiro, talvez me interesso Link para o comentário
Membros tyamada Postado Maio 3, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2021 Ainda não tenho roteiro, está em aberto, mas chego em São Luis no dia 05/06, penso em sair de Santo Amaro no dia 07 ou 08/06, mas as datas são flexíveis. Link para o comentário
Membros cyltour Postado Maio 4, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2021 Olá , vou a Santo Amaro , iniciar a travessia completa dos L.M. Gostaria de juntar-me para fecharmos o guia. obrigado Link para o comentário
Membros andrea.santiago Postado Maio 9, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2021 Tenho interesse de me juntar ao grupo... Estarei em Jeri e proximiddades de 29 a 06 de junho e depois estou livre para conhecer os lençois maranhenses e o delta do parnaiba. Link para o comentário
Membros grazish Postado Maio 31, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2021 Em 09/05/2021 em 16:11, andrea.santiago disse: Tenho interesse de me juntar ao grupo... Estarei em Jeri e proximiddades de 29 a 06 de junho e depois estou livre para conhecer os lençois maranhenses e o delta do parnaiba. Também tenho interesse! E nessas mesmas datas Link para o comentário
Membros Julian Lima Postado Junho 5, 2021 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2021 Estou com viagem marcada para Julho, 06.07. Se alguém estiver por lá Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.