Ir para conteúdo

Análise de Roteiro Equador - Junho 2021

igorilas

Posts Recomendados

• Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Havia muitos horários mesmo,mas será que com esse vírus por aí e a terrível crise econômica que se abate sobre o país causada por Lenin Moreno e seu desgoverno neoliberal,estariam funcionando? 

a empresa quito tour me informou que no momento há restrições fds, mas após dia 20/05 eles tem esperança de tudo voltar ao normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
54 minutos atrás, D FABIANO disse:

Conversa de vendedor,aqui ninguém sabe o que acontecerá amanhã, imagina daqui a 20 dias, sobretudo lá, que é um país paupérrimo.

o negocio é aguardar mesmo, vc acha que nenhum brasileiro esta indo para lá no momento?

Amigo tive um ideia melhor no roteiro no ultimo dia ir de Cuenca para Guaiaquil (tem onibus de hora em hora), ficar 1 dia para fazer um city tour e pegar o vôo de volta por Guaiaquil, pois é muito mais perto do que voltar para Quito. Acha uma boa?

Link para o comentário

• Membros

Desde quando tem vôos para lá?Desde sempre tinha que ir ao Peru e lá não se pode entrar. Por isso te falo desde o primeiro post que não dá para ir.Nós velhos tempos, passei 90 dias indo de ônibus pelo Norte do Peru.Hoje, com as fronteiras fechadas como se vai entrar? Não tinha nenhum brasileiro lá, só eu,que não descobri Ecuador no Brasil, sim em Santiago, aonde aí sim,o país é conhecido e divulgado, como a América Central. Os vôos da Gol começaram e logo acabaram, não há público. 

Link para o comentário

• Membros

Não estou te entendendo... existem vários vôos de GRU para Quito e Guaiaquil.

o importante é deixar pronto o roteiro, caso não de pra ir em Junho , logo mais as portas vãos e abrir, sacou.

Está podendo ir para o Equador sim. Espera-se que em Junho já esteje tudo normalizado.                                       

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 04/07/2021 em 15:37, tassia_rs disse:

Oi Igor!!

Tu chegastes a fazer a viagem?

Planejo ficar duas semanas no Equador em setembro e adoraria receber algumas dicas! ☺️

Tássia, eu pesquisei recentemente. A melhor forma para quem tem mais tempo é saindo do Brasil ficar 15dias na Colômbia depois seguir para Equador e/ou Peru. Lembrando que saindo da Colômbia após o prazo precisa apenas de PCR para entrada em QQ um dos dois países.

Link para o comentário

• 10 meses depois...
  • Membros
Em 26/04/2021 em 23:12, D FABIANO disse:

Conheço isso tudo e penso haver um erro.Cuenca a Banos pode ser feito assim,mas eu desci e recomendo descer em Rioacha,tomar o trem e visitar a base do Chimborazo.Mas isso tudo é num país com vida normal, agora não sei se o país receberá brasileiros e se tudo está aberto ou não, lembrando que o país é muito pobre e foi arrasado por um péssimo desgoverno de Lenin Moreno antes do vírus. A situação lá não deve estar boa.Montanita é uma praia, somente isso e Otavallo uma feria,somente isso, pode ir lá em um sábado e voltar a Quito,somente a saída não é de Quitumbe,sim de outro terminal. 

Boa noite amigo. Estou querendo ir agora em outubro e queria atacar o cume do Cotopaxi mas quase não encontro informações, se você puder me ajudar ficaria muito grato. Chego em Quito dia 07/10 pretendo subir o Cotopaxi dia 10 ou 11. Vou postar meu roteiro num post mais abaixo. Aceito dicas e sugestões.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...