Ir para conteúdo

Manaus e Presidente Figueiredo - 29/09 a 04/10/21

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Chego em Manaus dia 29/09/21 e dia 04/10 vou pra Santarem encontrar minha família.

Então, tô querendo aproveitar esse período em Manaus e esticar para Presidente Figueiredo. Pelo o que eu pesquisei, tem pacotes fechados, que incluem hospedagem, transporte, guia e a entrada das cachoeiras, mas também rola de fechar um guia privativo lá msm e fazer os passeios de modo mais independente. Em qualquer dos casos, facilita ter mais alguém para rachar as despesas 😉

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 26/04/2021 em 22:00, Lilica2014 disse:

Chego em Manaus dia 29/09/21 e dia 04/10 vou pra Santarem encontrar minha família.

Então, tô querendo aproveitar esse período em Manaus e esticar para Presidente Figueiredo. Pelo o que eu pesquisei, tem pacotes fechados, que incluem hospedagem, transporte, guia e a entrada das cachoeiras, mas também rola de fechar um guia privativo lá msm e fazer os passeios de modo mais independente. Em qualquer dos casos, facilita ter mais alguém para rachar as despesas 😉

Tou por MAO esses dias, sem muito o que fazer, daí tentarei ir a Pres. Fig., mas sem pacote estou tendo dificuldades... Queria ir de forma mais independente, mas nem informações sobre ônibus estou conseguindo pelo Internet.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...