Membros Lilica2014 Postado Abril 27, 2021 Membros Postado Abril 27, 2021 Chego em Manaus dia 29/09/21 e dia 04/10 vou pra Santarem encontrar minha família. Então, tô querendo aproveitar esse período em Manaus e esticar para Presidente Figueiredo. Pelo o que eu pesquisei, tem pacotes fechados, que incluem hospedagem, transporte, guia e a entrada das cachoeiras, mas também rola de fechar um guia privativo lá msm e fazer os passeios de modo mais independente. Em qualquer dos casos, facilita ter mais alguém para rachar as despesas 😉
Membros ricardoluisboeira Postado Junho 5, 2021 Membros Postado Junho 5, 2021 Bah que pena estava com intenção de ir agora na segunda quinzena de Junho para Presidente Figueiredo, mais vou busca informações para saber como está lá , devido a cheias!
Membros Napu Postado Agosto 22, 2021 Membros Postado Agosto 22, 2021 Em 26/04/2021 em 22:00, Lilica2014 disse: Chego em Manaus dia 29/09/21 e dia 04/10 vou pra Santarem encontrar minha família. Então, tô querendo aproveitar esse período em Manaus e esticar para Presidente Figueiredo. Pelo o que eu pesquisei, tem pacotes fechados, que incluem hospedagem, transporte, guia e a entrada das cachoeiras, mas também rola de fechar um guia privativo lá msm e fazer os passeios de modo mais independente. Em qualquer dos casos, facilita ter mais alguém para rachar as despesas 😉 Tou por MAO esses dias, sem muito o que fazer, daí tentarei ir a Pres. Fig., mas sem pacote estou tendo dificuldades... Queria ir de forma mais independente, mas nem informações sobre ônibus estou conseguindo pelo Internet.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.