Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ae galera quero saber se alguém tá sabendo de alguma dica bacana pra quem vai na época do rock in rio 2011?Quero dicas de tudo, já fui ao rio 3 vezes porém não lembro de mais nada faz mais de 7 anos, então fica dificil, já sei que o evento vai acontecer na barra e por tanto seria ideal um local próximo, falando com uma carioca ela me disse que pode ser ipanema ou na própria barra, mas achei caro 70 reais a diária de um albergue que muitos aqui falaram mal pra caramba, então aceito dica com relação a tudo.Até apartamentos de for o caso.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Cara,

Realmente gostaria de ajudar, mas to caindo pro Rio igual a você.

To indo de Goiânia de bike pra pegar os três primeiros dias, preciso muito de um albergue proxímo a barra também.

Por favor galera, se alguém souber, recomende. POR UM MUNDO MELHOR.

Paz pra vc irmão.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala familia mochileira. Tambe estou a procura de dicas de hospedagem pro rock in rio. Irei de Salvador para o Rio. Gostaria de acampar, mas nao sei de campings proximo a cidade do rock. alguem tiver dicas de albuergues e lugares BB (bom e barato) estamos ai.

Abraços

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Ai meu povo,

Eu também gostaria de algumas dicas de algum lugar pra ficar por lá. De preferência que seja perto e ñ precisa ter muito luxo não, vou tá um lixo mesmo! É um lugar só pra dormir mesmo.

Só vou nos dias 30/9 e 01/10. Saindo de Salvador - BA. Se alguém estiver indo nesses mesmos dias, post ai, tô querendo companhia!!!

Abração

• Membros
Postado

ae mochileiros...

Sou de SP,mas vou muito para o Rio..

eu vou para o rock in rio,sempre fico no albergue Ipanema Beach House

que custa 45 reais a diaria...confortavel,gente bacana,com piscina...mto bom mesmo.

Vamos ate a barra de onibus melhor e mais barato que taxi.

ate mais...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu to querendo ir no dia 01/10 tb... mas vou tentar ver se consigo hospedagem pelo Couch Surfing por lá... Vou precisar só de um dia, nada demais, já que vou sair de Vitória de ônibus, e vou direto para lá.

• Membros
Postado

Pessoal, vou dia 01/10, ver Coldplay, ainda n sei em que hostel vou ficar, mas provavelmente ficarei em Copacabana (n tá barato, mas é assim mesmo), pelo que eu vi o acesso ao RIR vai tá fácil.. ônibus, vans

Fui ao Rio de Janeiro só uma vez, n lembro de nada..

Por enquanto vou só, mas é sempre bom ir com uma galera..

amanda_taty@hotmail.com

• Membros
Postado

A Barra ,local do rock in rio e um local distante do aeroporto , da rodoviaria e do centro do Rio um local muito caro para se hospedar.Um bom local para fica e no Recreio dos Bandeirantes que e colado na Barra e um local mais em conta para poder ficar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...