Membros chamma Postado Janeiro 21, 2011 Membros Postado Janeiro 21, 2011 Ae galera quero saber se alguém tá sabendo de alguma dica bacana pra quem vai na época do rock in rio 2011?Quero dicas de tudo, já fui ao rio 3 vezes porém não lembro de mais nada faz mais de 7 anos, então fica dificil, já sei que o evento vai acontecer na barra e por tanto seria ideal um local próximo, falando com uma carioca ela me disse que pode ser ipanema ou na própria barra, mas achei caro 70 reais a diária de um albergue que muitos aqui falaram mal pra caramba, então aceito dica com relação a tudo.Até apartamentos de for o caso. Citar
Membros Juliano R4RO Postado Janeiro 23, 2011 Membros Postado Janeiro 23, 2011 Cara, Realmente gostaria de ajudar, mas to caindo pro Rio igual a você. To indo de Goiânia de bike pra pegar os três primeiros dias, preciso muito de um albergue proxímo a barra também. Por favor galera, se alguém souber, recomende. POR UM MUNDO MELHOR. Paz pra vc irmão. Citar
Membros SmartinsJr Postado Fevereiro 7, 2011 Membros Postado Fevereiro 7, 2011 Fala familia mochileira. Tambe estou a procura de dicas de hospedagem pro rock in rio. Irei de Salvador para o Rio. Gostaria de acampar, mas nao sei de campings proximo a cidade do rock. alguem tiver dicas de albuergues e lugares BB (bom e barato) estamos ai. Abraços Citar
Membros milaless Postado Abril 26, 2011 Membros Postado Abril 26, 2011 Ai meu povo, Eu também gostaria de algumas dicas de algum lugar pra ficar por lá. De preferência que seja perto e ñ precisa ter muito luxo não, vou tá um lixo mesmo! É um lugar só pra dormir mesmo. Só vou nos dias 30/9 e 01/10. Saindo de Salvador - BA. Se alguém estiver indo nesses mesmos dias, post ai, tô querendo companhia!!! Abração Citar
Membros Elton Rêgo Postado Abril 28, 2011 Membros Postado Abril 28, 2011 Estarei saindo de Belém do Pará para a Cidade Maravilhosa, também estou a procura de algum camping ou alberg! Sem alguém souber divulgue-nos. Boa viagem a todos! Citar
Membros lihelena88 Postado Abril 29, 2011 Membros Postado Abril 29, 2011 ae mochileiros... Sou de SP,mas vou muito para o Rio.. eu vou para o rock in rio,sempre fico no albergue Ipanema Beach House que custa 45 reais a diaria...confortavel,gente bacana,com piscina...mto bom mesmo. Vamos ate a barra de onibus melhor e mais barato que taxi. ate mais... Citar
Membros Je Azevedo Postado Maio 7, 2011 Membros Postado Maio 7, 2011 Oi pessoal, quem vai dia 01/10 ??? Sou de São Paulo... Citar
Membros Jessica Dias Postado Maio 7, 2011 Membros Postado Maio 7, 2011 Eu to querendo ir no dia 01/10 tb... mas vou tentar ver se consigo hospedagem pelo Couch Surfing por lá... Vou precisar só de um dia, nada demais, já que vou sair de Vitória de ônibus, e vou direto para lá. Citar
Membros Amanda Caldo Postado Maio 10, 2011 Membros Postado Maio 10, 2011 Pessoal, vou dia 01/10, ver Coldplay, ainda n sei em que hostel vou ficar, mas provavelmente ficarei em Copacabana (n tá barato, mas é assim mesmo), pelo que eu vi o acesso ao RIR vai tá fácil.. ônibus, vans Fui ao Rio de Janeiro só uma vez, n lembro de nada.. Por enquanto vou só, mas é sempre bom ir com uma galera.. amanda_taty@hotmail.com Citar
Membros aurelio... Postado Maio 15, 2011 Membros Postado Maio 15, 2011 A Barra ,local do rock in rio e um local distante do aeroporto , da rodoviaria e do centro do Rio um local muito caro para se hospedar.Um bom local para fica e no Recreio dos Bandeirantes que e colado na Barra e um local mais em conta para poder ficar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.