Membros Dragum Postado Abril 26, 2021 Membros Postado Abril 26, 2021 Olá, venho relatar minha experiência na Pedra da Maroca, em Copacabana. A primeira tentativa, fiz sozinho, mas não acreditei que a trilha fosse tão arriscada como aparentava e desisti, porém, chamei um amigo que já tinha ido para a segunda vez e ele me confirmou que a trilha realmente beira o desfiladeiro sem nenhuma proteção. Pode-se ir a pé, da escadaria próxima ao Túnel Velho ou de mototaxi, pedindo para ficar na trilha para o mirante, saindo próximo a Siqueira Campos. Após seguir por algumas calhas e subir algumas pedras, você encontra uma escadaria que da no primeiro mirante, a partir dali é terra batida. No topo do morro, segue-se a trilha na beira do precipício pela pedra por uns 50 metros e após isso, mais 5 a 10 minutos de caminhada, chega-se a Pedra da Maroca, com uma vista que vai da Ponte Rio Niterói até as Ilhas Cagarras. Citar
Membros Dragum Postado Dezembro 1, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2021 https://www.youtube.com/watch?v=9dLnDmNK8xk&ab_channel=GabrielBroda Vídeo com detalhes do rolê. Cá entre nós, minha foto ficou melhor, mesmo eu sendo mais feio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.