Membros MARCO CASANOVA Postado Janeiro 21, 2011 Membros Postado Janeiro 21, 2011 Saudações! Alguem já utilizou barracas da The North Face no Brasil, mais especificamente sob chuvas intensas? Penso em comprar o modelo Tadpole 23, porém receio que a impermeabilização (1.500 mm) do sobreteto seja insuficiente para chuvas fortes e duradouras (vários dias). Agradeço a ajuda! abçs Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Fevereiro 10, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2011 Marco: Outubro passado comprei uma TNF Mountain 25. Usei apenas uma vez com chuva. Não era torrencial, mas choveu bem (na Chapada, agora em janeiro). Não entrou água. Sem condensação. Desencana destes "só" 1.500 mm. Isto significa que só vaza através do tecido quando tiver uma coluna de água de 15 cm em cima! Vc quer uma barraca e não um submarino. O importante são as costuras, bem feitas e seladas. É por lá que pode vazar. A tadpole 23 é um desenho clássico bem aprovado. Barraca boa. Dê uma olhada nas review do site Trail Space. Abs, peter Citar
Membros George Leonardo Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Postado Fevereiro 11, 2011 Olá galera! Então, to vendo para comprar uma barraca nos EUA. O esquema é que tenho um amigo que mora lá, sendo assim vou comprar e enviar para a casa dele e ele vai enviar pra mim. Estava dando uma pesquisada e fiquei meio na dúvida com algumas coisas. A principal seria quanto a chuva, várias barracas que eu vi não diziam quanto aguenta e etc. Acabei chegando nessa The North Face Tadpole 23 Bx http://www.amazon.com/North-Face-Tadpole-2-Person-3-Season/dp/B004L4I4CW/ref=sr_1_2?s=sporting-goods&ie=UTF8&qid=1297437029&sr=1-2 O que vocês me dizem dela? Alguém sabe se é boa para chuva? Sou novato, e gostaria de investir em uma barraca boa, mas nessa faixa de preço... Se alguém poder me ajudar, ou dar uma dica de outra barraca boa de se comprar fora, fico grato! Muito obrigado! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 11, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2011 ...........................A tadpole 23 é um desenho clássico bem aprovado. Barraca boa. Dê uma olhada nas review do site Trail Space.Abs, peter Citar
Membros George Leonardo Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Postado Fevereiro 14, 2011 Olá galera!Então, to vendo para comprar uma barraca nos EUA. O esquema é que tenho um amigo que mora lá, sendo assim vou comprar e enviar para a casa dele e ele vai enviar pra mim. Estava dando uma pesquisada e fiquei meio na dúvida com algumas coisas. A principal seria quanto a chuva, várias barracas que eu vi não diziam quanto aguenta e etc. Acabei chegando nessa The North Face Tadpole 23 Bx http://www.amazon.com/North-Face-Tadpole-2-Person-3-Season/dp/B004L4I4CW/ref=sr_1_2?s=sporting-goods&ie=UTF8&qid=1297437029&sr=1-2 O que vocês me dizem dela? Alguém sabe se é boa para chuva? Sou novato, e gostaria de investir em uma barraca boa, mas nessa faixa de preço... Se alguém poder me ajudar, ou dar uma dica de outra barraca boa de se comprar fora, fico grato! Muito obrigado! ninguééém?? Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Fevereiro 21, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2011 Oi George, tudo bom ? Reparei que esse modelo da TNF é quase todo telado, ou seja, a ventilação deve ser muuuito boa. Mas o que vem na minha cabeça é como uma barraca toda telada como essa é apropriada para climas frios ... essa é a característica da TNF não é ? abraços Rodrigo Citar
Membros George Leonardo Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 Pois é, eu não conheço a barraca para falar a verdade, o esquema é que semana que vem um amigo está vindo dos EUA e essa foi o que encontrei de legal. Minha única preocupação é a chuva, se não molhar já está ótimo! Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Fevereiro 21, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2011 George Quanto você pagou nela ? Meu irmão vai para Londres em abril, vou dar uma pesquisada se vale a pena trazer alguma marca importada, mesmo tendo que comprar em libras, vai saber. abraço Rodrigo Citar
Membros George Leonardo Postado Fevereiro 21, 2011 Membros Postado Fevereiro 21, 2011 Não comprei ainda, mas se não me engano eram U$180 Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 22, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2011 Oi George, tudo bom ? Reparei que esse modelo da TNF é quase todo telado, ou seja, a ventilação deve ser muuuito boa. Mas o que vem na minha cabeça é como uma barraca toda telada como essa é apropriada para climas frios ... essa é a característica da TNF não é ? abraços Rodrigo As marcas gringas (TNF inclusa) tem vários modelos de barracas, barracas pra frio (quatro estações), p/ calor (três estações), extra-leves, p/ alta montanha, camping, etc... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.