Ir para conteúdo

Córdoba

michellefs

Posts Recomendados

• Membros

De Cordoba a Buenos Aires sai de quarta e de domingo e leva cerca de 17 horas. A passagem mais barata está em 50 pesos.

(apenas comparando,,, de onibus sai 195 pesos o comum / 220 pesos o leito, e demora umas 10 horas)

O local de vendas é no Boulevard Peron 101 (antiga estacao Mitre), todos os dias das 9 as 17 hs

Fica a 5 quadras da Plaza San Martin (no centro de Córdoba), ou a meia quadra da rodoviária de Córdoba (terminal de buses)

Os horários e informacoes estao no site da empresa abaixo.

http://www.ferrocentralsa.com.ar/horario_cordoba_bs.html

Nunca fiz a viagem com o trem, mas meu cunhado que já foi várias vezes disse sempre comprava uns dois dias antes e sempre havia passagem. Segundo ele o trem vai meio vazio e é muito lento, mas é barato.

ABJ

::carai::

Obrigada ABJ.

Agora, outra perguntinha... Eu estava pensando em ir de Córdoba para Buenos Aires de trem, mas soube que as passagens devem ser compradas um mês antes da data pretendida. Vocês sabem se essa informação procede?

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Ae Day21, estou querendo ir para a Copa América ver os 2 jogos do Brasil em Córdoba. Você ou sua amiga sabem algum lugar legal para Hospedagem?

cara to indo pra assisti o jogo do dia 13/7 em Cordoba, Brasil X Equador...vai ta por la? sabe onde compra os ingressos?

e aproveitando alguem sabe os bom lugares de hospedagem em Cordoba?

valeu

Link para o comentário

• Membros
galera eu to em cordoba!

vou mirar as 2 partidas do brasil aqui

brasil e paraguai

brasil e equador!

quem quiser vamos marcar de ver juntos! ja tem uma galera aqui estudando e que vamos juntos!

abrass

eae Danilo, bora assisti o jogo contra o Equador então..fraga um hostel bom por ai?

valeu

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Nao é necessário alugar carro.

Eu moro em Carlos Paz (que esta uns 35 Km de Córdoba). Daqui do terminal de onibus saem onibus para Villa Dolores ou Mina Claveiro a cada hora. Esses onibus param na rodovia, bem a frente da entrada do parque. Vc tera que caminhar por uns 2 km até a sede dos guarda parques, onde faz o registro. Nao cobram nada porque é um parque nacional, sendo necessário apenas o registro. Vc pode ir passar o dia e voltar com os mesmos onibus que passam pela rodovia. Vc tambem pode acampar por lá. Conheco tres areas principais de acampar: uma bem proximo ao local de registro do parque, outra bem proximo ao "balcon norte" (muito bom lugar esse), e outro mais distante, localizado proximo a um refugio abandonado, do outro lado do canion ("balcon sur").

Do guarda parques até o balcao norte sao cerca de 5,5 km. Andando numa boa voce faz em uma hora e meia. Para ir ao balcao sul já tera que descer o canion (uns 400 metros) e subir do outro lado.´

Do balcao norte se ve bem os condores, mas do balcao sul estao muito mais proximos (alguns muito proximos) :-)

Desde Cordoba procure onibus a Villa Dolores ou mina Clavero. Os onibus devem passar pela "Ruta a las altas cumbres". O parque esta logo ao final da subida da ruta.

Qquer coisa q eu possa ajudar é só perguntar.

Se vc alugar um carro é tranquilo deixar no estacionamento do parque e tbém é facil chegar ao parque. Desde Carlos Paz é, praticamente, uma única reta e uns 65 Km de distancia (mais ou menos).

Abraco.

Link para o comentário

• Membros

Grande Leo,

aqui há sempre um quarto prontinho pra receber os amigos. Se estiver por estas bandas nao deixe de entrar em contato. :-)

Faz um tempinho estiveram aqui um casal de brasileiros que conheci pela internet. Foi bem legal. Gente boa demais. Fizemos alguns passeios juntos e eles ficaram aqui em casa uns dias. Na verdade, quando voce vive fora do país, é um grande prazer poder estar com os conterraneos . hehe

Abracao !

Eu moro em Carlos Paz (que esta uns 35 Km de Córdoba).

Opá... Podemos cambiar de casas nas férias ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::lol4::::lol4::

Abraço,

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...