Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Córdoba. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Córdoba, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder!

• Amei! 1
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

ola se puder ajudar com meu depoimento, eu fiquei m córdoba somente um dia, poisestava de pasagem, mas posso dizre que fiquei com vonatde de ficar muito mais, a cidade tem umgrande numero de igrejas barrocas para se visitar. A Catedral de Córdoba doia igreja mais suntuosa e impnente qu ja vi na minha vida.]

caso tenha tempo e curiosidae, arrisque ir até Villa Carlos Paz, que é um balneáriode montanha, muitíssimo cncorrido no verão, e imagino que assim seja no inverno.lá vc poderá fazer varia escursões de meio dia.

mas se preferir,Córdoba tem fama de ser a cidade dos universitários e dse mulheres bonitas.

sorte

paulista viajante

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Oi Paulista Viajante!

Valeu mesmo pelo seu depoimento, parece que a cidade tem belos atrativos turísticos e pelo visto a vida noturna tambem deve ser bem interessante. Quais os tipos excursões ao balneário Villa Carlos Paz, seriam trilhas, caminhadas?!

Abraço!

• Membros
Postado

Ao lado de Carlos paz estão as montanhas chamadas Los Gigantes.

Vc pode fazer trekkings de 1 dia ou mais e pra quem escala, é considerado um ótimo lugar.

Em Carlos Paz há uma lagoa e muitos bares, boliches e etc ao redor. Mas o que mais gostei mesmo foram as montanhas.

Abraço.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Eu fiz excursões de um dia a s montanhas "Las Altas Cumbres", vc pode visitar uma vila alemã, que me foge o nome

A propria Villa Carlos Paz é construida a redor de um lafo e é bastante movimentada, uns 2 -3 dias vc consegue se ocupar

Sorte

Paulista Vaiajnte

• Amei! 1
  • Membros
Postado

A Crucero del Norte faz a linha SP - Cordoba. Se vc mora em SP, capital, fica fácil verificar na rodoviária Tietê. Se não, me diga que tento ver os horários p/ vc. Sei que o ônibus chega em Cordoba por volta de 23h, mas como vc já conhece a cidade isso não vai ser um grande problema. Por favor, me diga o que tem de legal p/ se ver em Cordoba. Estou pensando em começar por lá a minha próxima viagem à Argentina.

Abraço.

Marcio

• Amei! 2
  • Membros
Postado

só pata ajudar, para quem vai de onibus e sai de sp. Tome um ônibus de sp até foz do Iguaçu, pela Pluma (R$97,00), de lá pase para Puerto iguazu e pegue onibus da Crucero del Norte para Córdoba, viahem de cerca de 20 horas de viagem, preço , se comprar no brasil equivale a 85 reais, semi cama, saindo a 10:30( com janta e bebidas inclusos) e chegando por volta de 8:30 do outro dia.

paulista viajante

• Membros
Postado

Pessoal, importante, eu preciso de uma ajuda! Eu preciso fechar meu roteiro de viagem e não tenho muitas informações sobre Hosteis em Córdoba. Se alguém já se hospedou por lá e puder me sugerir algum Hostel, eu ficaria agradecido...

Alguém tb poderia me listar os pontos turísticos principais de Córdoba, além dos Tours pelas montanhas que já me foram recomendados?!

Abraços!

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...