Membros Lucas Fachi Postado Abril 19, 2021 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2021 Bom dia, Sou novo no fórum, dei uma geral aqui mas não encontrei nada. Estou procurando um saco de dormir que seja grande, comprei um NTK Freedom, ele tem 2,1m de comprimento, porém, preciso de um maior para eu caber dentro kkkkk. Alguém conhece alguma marca ou modelo que seja maior? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrs Postado Abril 19, 2021 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2021 tem da marca mor de 2,20 m 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Abril 19, 2021 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 19, 2021 Boa tarde @Lucas Fachi, bem vindo ao fórum! Olha, eu e meu irmão compramos dois Naturehike Salcantay EM200 10º / 5º. Ele possui algumas características que nos agradaram, e tão quanto, é grande o suficiente para nós (eu tenho 192cm, meu irmão tem 198cm). Compramos eles para usar na Patagônia, mas meu irmão já usou ele aqui em Santa Catarina, e deu certo também (só não se tampar todo para não cozinhar). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabkinder Postado Abril 19, 2021 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2021 1 hora atrás, Alan Rafael Kinder disse: Olha, eu e meu irmão compramos dois Naturehike Salcantay EM200 10º / 5º. Ele possui algumas características que nos agradaram, e tão quanto, é grande o suficiente para nós (eu tenho 192cm, meu irmão tem 1,98m). Compramos eles para usar na Patagônia, mas meu irmão já usou ele aqui em Santa Catarina, e deu certo também (só não se tampar todo para não cozinhar). @Lucas Fachi Só um adendo, para mim ele fica no limite, se você tiver mais que 1,98m, sugiro procurar um maior. O ideal é ir em lojas físicas que trabalham com esses produtos e testar antes de comprar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Fachi Postado Abril 19, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2021 @Alan Rafael Kindere @fabkinder Muito legal, ja estou buscando aqui e realmente parece ser um espetáculo, eu tenho 1,86m acredito que servirá tranquilamente. Infelizmente esse de 2,10m não ficou legal, bem como na largura. Agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Fachi Postado Abril 19, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2021 Obrigado @rodrs vou pesquisar este modelo também. Agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 20, 2021 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2021 14 horas atrás, Lucas Fachi disse: Bom dia, Sou novo no fórum, dei uma geral aqui mas não encontrei nada. Estou procurando um saco de dormir que seja grande, comprei um NTK Freedom, ele tem 2,1m de comprimento, porém, preciso de um maior para eu caber dentro kkkkk. Alguém conhece alguma marca ou modelo que seja maior? Obrigado. E só procurar por marcas boas que fazem sacos de dormir de diferentes tamanhos. Marcas boas tem ao menos o tamanho regular e o large, a maioria tem uma versão feminina que é um pouco menor. Marcas top de linha fazem por encomenda no seu tamanho mas são muito caras. O mais barato e com qualidade boa que vai encontrar no Brasil são os vendidos na decathlon. A linha Simond com certeza tem aqui modelos regular e large. Infelizmente marcas mais comuns pelo alto custo e baixo giro não fazem sacos de dormir grandes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Fachi Postado Abril 20, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2021 Certo, obrigado @rodrigo-whisky, vou dar uma olhada nessa linha Simond também. Vou viajar agora no dia 01/05, tenho um tempo para organizar essa questão. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.