Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia, 

Sou novo no fórum, dei uma geral aqui mas não encontrei nada. Estou procurando um saco de dormir que seja grande, comprei um NTK Freedom, ele tem 2,1m de comprimento, porém, preciso de um maior para eu caber dentro kkkkk.

Alguém conhece alguma marca ou modelo que seja maior?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Boa tarde @Lucas Fachi, bem vindo ao fórum!

Olha, eu e meu irmão compramos dois Naturehike Salcantay EM200 10º / 5º.

Ele possui algumas características que nos agradaram, e tão quanto, é grande o suficiente para nós (eu tenho 192cm, meu irmão tem 198cm). Compramos eles para usar na Patagônia, mas meu irmão já usou ele aqui em Santa Catarina, e deu certo também (só não se tampar todo para não cozinhar).

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros
1 hora atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Olha, eu e meu irmão compramos dois Naturehike Salcantay EM200 10º / 5º.

Ele possui algumas características que nos agradaram, e tão quanto, é grande o suficiente para nós (eu tenho 192cm, meu irmão tem 1,98m). Compramos eles para usar na Patagônia, mas meu irmão já usou ele aqui em Santa Catarina, e deu certo também (só não se tampar todo para não cozinhar).

@Lucas Fachi Só um adendo, para mim ele fica no limite, se você tiver mais que 1,98m, sugiro procurar um maior.
O ideal é ir em lojas físicas que trabalham com esses produtos e testar antes de comprar.

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros
14 horas atrás, Lucas Fachi disse:

Bom dia, 

Sou novo no fórum, dei uma geral aqui mas não encontrei nada. Estou procurando um saco de dormir que seja grande, comprei um NTK Freedom, ele tem 2,1m de comprimento, porém, preciso de um maior para eu caber dentro kkkkk.

Alguém conhece alguma marca ou modelo que seja maior?

Obrigado.

E só procurar por marcas boas que fazem sacos de dormir de diferentes tamanhos. Marcas boas tem ao menos o tamanho regular e o large, a maioria tem uma versão feminina que é um pouco menor.

Marcas top de linha fazem por encomenda no seu tamanho mas são muito caras.

O mais barato e com qualidade boa que vai encontrar no Brasil são os vendidos na decathlon. A linha Simond com certeza tem aqui modelos regular e large.

Infelizmente marcas mais comuns pelo alto custo e baixo giro não fazem sacos de dormir grandes.

• Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...