Membros AlexandreKYM Postado Abril 16, 2021 Membros Postado Abril 16, 2021 Alguém sabe me dizer se chove muito em junho no sul da Bahia (região de Comandatuba/ Porto Seguro)? Obrigado Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 16, 2021 Membros Postado Abril 16, 2021 As vezes chove, é a única época do ano como no Sudeste. Citar
Membros kenji Postado Abril 17, 2021 Membros Postado Abril 17, 2021 acho que ha uma certa temeridade, pois sul da bahia nao esta longe do sudeste, entao deve fazer um friozinho a noite..... ja de Salvador pra cima eh mais garantido..... Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 18, 2021 Membros Postado Abril 18, 2021 Frio?17 graus 1 vez por ano,um dia que chove sem parar,normalmente a temperatura é acima dos 25 graus. Salvador chove muito mais. Citar
Membros kenji Postado Abril 19, 2021 Membros Postado Abril 19, 2021 Em 18/04/2021 em 00:08, D FABIANO disse: Frio?17 graus 1 vez por ano,um dia que chove sem parar,normalmente a temperatura é acima dos 25 graus. Salvador chove muito mais. salvador pode ate chover mais, mas creio que a temperatura media eh maior.... quando digo frio eh quando da pra dormir de bermuda e em cobertas.... dando aquele agradavel clima de nordeste.... pra mim qualquer coisa abaixo de 20 graus é frio.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.