Colaboradores os caminhantes Postado Setembro 6, 2012 Autor Colaboradores Postado Setembro 6, 2012 Oi Adriane, Você acredita que estava pensando em consultar a expert em viagens pela América do Sul, aqui, minha amiga Carla Nogueira? E não é que ela respondeu? É Carla, a gente já está se comunicando por telepatia....hehehe... Também não saberia dizer, Adriane, pois só conhecemos El Calafate e o Perito Moreno (fora TDP). Não conhecemos Ushuaia, também não deu tempo. E El Chalten será para daqui para 2014, aproximadamente, mas a Carla tem o roteiro completo. Abraços, e obrigada Carla! Marcia Citar
Membros Dangerousjec Postado Setembro 7, 2012 Membros Postado Setembro 7, 2012 as fotos ficaram muito bacanas. vo ver se coloco torres del paine no meu roteiro aki, pena q ele fica lááá em baixo. vlw... Citar
Colaboradores os caminhantes Postado Setembro 23, 2012 Autor Colaboradores Postado Setembro 23, 2012 Olá Dangerousjec ! Recomendamos muito este roteiro! Já fizemos alguns trekkings, mas este em TDP é certamente um dos melhores que já fizemos! Um abraço! Marcia Citar
Membros mvdaruy Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 Prezados, Alguém sabe me informar porque o circuito W vendido pela VerticePatagonia ou FantasticoSur são tão mais caros que reservar os refúgios e o transporte individualmente? Considerando que tenho idéia do roteiro e refúgios, posso reservar tudo independente? E o transporte de Laguna Amarga até Hotel Las Torres é tranquilo ou tenho que agendar ou alguma coisa assim? O mesmo do catamarã. Abç a todos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.