Ir para conteúdo

Dicas Búzios / Arraial do Cabo RJ

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 15/04/2021 em 18:49, E Pereira disse:

Gostaria de receber dicas de passeios, atividades, hospedagem e lugares para visitar em Búzios e Arraial do Cabo. Obrigado :)

Bom com a pandemia o negocio eh procurar pousada comum ou casa de aluguel, eu pessoalmente ficava em hostels, mas com a covid tenho muito medo de ficar em quarto compartilhado que deve ser bem perigoso...  Em buzios ha praia para todos os gostos, praia dos ossos e joao fernandinho sao bem calmos e bem familia... Tem a da tartaruga, a dos surfistas que a maior praia em extesao a Geriba... Ferradura e Forno sao bem tranquilas...  Lembrando que as aguas sao bem frias nesta regiao.

A noite eh a famosa rua da pedras, pena que na pandemia as ruas nao estarao cheias como nos bons tempos, afinal o movimento eh que da alegria a esta rua. inclusive o por do Sol o ideal eh estar na orla Bardot que fica no final da rua das pedras....

Quanto a atividades nao sei como funciona, nao sei se tem algum tipo de passeio especial, eu sei que existe passeio de barco que sai do pier perto da rua alfredo silva, que fica na esquina da rua das pedras.

O ideal seria ir de carro mesmo, ate porque nao confio nem em aviao e onibus no que diz respeito a pandemia... Imagine ficar viajando por 10 horas e um estranho fungando no meu pescoço passando virus, ecaaaaa..... Ainda mais porque ainda nao fui vacinado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...