Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Poderiam me indicar uma bota leve e confortável, irei conhecer o machu picchu e a Rainbow  Mountain em junho e estou indecisa em qual a melhor bota. Será a minha primeira viagem no quesito aventura.

• Silnei changed the title to Poderiam me indicar uma bota leve e confortável?
  • Colaboradores
Postado

Depende. Quanto vc está disposta a investir?

Bota boa sai na faixa de 400-600 reais, das marcas Vento ou Snake, sendo duas das mais confiáveis no Brasil. Um pouco acima disso tem as Salomon, que reza a lenda serem as melhores do nosso mercado.

A vento, em particular, senso comum é um só: Finisterre. Todos que compraram ficaram satisfeitos com a qualidade desse calçado. 

Mas aí vai muito de vc experimentar e ver qual fica melhor em vc, por isso é importante que vc vá nas lojas e experimente. Cada pessoa tem seu biotipo e suas preferências, logo o que pode ser bom para mim pode não ser para vc, e vice-versa.

Pessoalmente deixei de usar botas há um tempo, até pq estou mais nas trilhas básicas do que no montanhismo, então um bom tênis esportivo resolve. Mas para o seu caso, sem dúvidas bota se faz necessária.

• Membros
Postado
2 horas atrás, StanlleySantos disse:

Depende. Quanto vc está disposta a investir?

Bota boa sai na faixa de 400-600 reais, das marcas Vento ou Snake, sendo duas das mais confiáveis no Brasil. Um pouco acima disso tem as Salomon, que reza a lenda serem as melhores do nosso mercado.

A vento, em particular, senso comum é um só: Finisterre. Todos que compraram ficaram satisfeitos com a qualidade desse calçado. 

Mas aí vai muito de vc experimentar e ver qual fica melhor em vc, por isso é importante que vc vá nas lojas e experimente. Cada pessoa tem seu biotipo e suas preferências, logo o que pode ser bom para mim pode não ser para vc, e vice-versa.

Pessoalmente deixei de usar botas há um tempo, até pq estou mais nas trilhas básicas do que no montanhismo, então um bom tênis esportivo resolve. Mas para o seu caso, sem dúvidas bota se faz necessária.

Obrigada pela dica, Stanlley.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...