Membros Sandra Martins Postado Abril 15, 2021 Membros Postado Abril 15, 2021 Poderiam me indicar uma bota leve e confortável, irei conhecer o machu picchu e a Rainbow Mountain em junho e estou indecisa em qual a melhor bota. Será a minha primeira viagem no quesito aventura. Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Abril 15, 2021 Colaboradores Postado Abril 15, 2021 Depende. Quanto vc está disposta a investir? Bota boa sai na faixa de 400-600 reais, das marcas Vento ou Snake, sendo duas das mais confiáveis no Brasil. Um pouco acima disso tem as Salomon, que reza a lenda serem as melhores do nosso mercado. A vento, em particular, senso comum é um só: Finisterre. Todos que compraram ficaram satisfeitos com a qualidade desse calçado. Mas aí vai muito de vc experimentar e ver qual fica melhor em vc, por isso é importante que vc vá nas lojas e experimente. Cada pessoa tem seu biotipo e suas preferências, logo o que pode ser bom para mim pode não ser para vc, e vice-versa. Pessoalmente deixei de usar botas há um tempo, até pq estou mais nas trilhas básicas do que no montanhismo, então um bom tênis esportivo resolve. Mas para o seu caso, sem dúvidas bota se faz necessária. Citar
Membros Sandra Martins Postado Abril 15, 2021 Autor Membros Postado Abril 15, 2021 2 horas atrás, StanlleySantos disse: Depende. Quanto vc está disposta a investir? Bota boa sai na faixa de 400-600 reais, das marcas Vento ou Snake, sendo duas das mais confiáveis no Brasil. Um pouco acima disso tem as Salomon, que reza a lenda serem as melhores do nosso mercado. A vento, em particular, senso comum é um só: Finisterre. Todos que compraram ficaram satisfeitos com a qualidade desse calçado. Mas aí vai muito de vc experimentar e ver qual fica melhor em vc, por isso é importante que vc vá nas lojas e experimente. Cada pessoa tem seu biotipo e suas preferências, logo o que pode ser bom para mim pode não ser para vc, e vice-versa. Pessoalmente deixei de usar botas há um tempo, até pq estou mais nas trilhas básicas do que no montanhismo, então um bom tênis esportivo resolve. Mas para o seu caso, sem dúvidas bota se faz necessária. Obrigada pela dica, Stanlley. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.