Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Agosto 20, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 20, 2011 Ahhhh valew Helderr... Foi de mais, maravilhoso, único... Cara vai sim, você não vai se arrepender. Tipo faça bastante caminhada, porque la em cima a altitude parece que faz suas coisas e seu corpo pesarem 4x mais. Planilha de custo e não fiz, mas a maioria das coisas eu seu de cabeça... O trekking até o topo do El Misti foi $120,00 por pessoa. É meio carinho mas vale a pena. Pra nadar com os lobos na Isla Palomino foi $40,00. Os preços estão em dolares. La em Arequipa procure a Colca Trek, o pessoal de lá adora brasileiros e com certeza vão te dar um descontão! Falow cara, abraço! Citar
Membros Helderzito Postado Agosto 20, 2011 Membros Postado Agosto 20, 2011 Ahhhh valew Helderr... Foi de mais, maravilhoso, único...Cara vai sim, você não vai se arrepender. Tipo faça bastante caminhada, porque la em cima a altitude parece que faz suas coisas e seu corpo pesarem 4x mais. Planilha de custo e não fiz, mas a maioria das coisas eu seu de cabeça... O trekking até o topo do El Misti foi $120,00 por pessoa. É meio carinho mas vale a pena. Pra nadar com os lobos na Isla Palomino foi $40,00. Os preços estão em dolares. La em Arequipa procure a Colca Trek, o pessoal de lá adora brasileiros e com certeza vão te dar um descontão! Falow cara, abraço! demoro Manoooo valeu pelas dicas...vou fazer as contas e tentar encaixar tudo no orçamento..tem tanta coisa q quero fazer hehehe abraço Citar
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Agosto 20, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 20, 2011 demoro Manoooo valeu pelas dicas...vou fazer as contas e tentar encaixar tudo no orçamento..tem tanta coisa q quero fazer hehehe abraço Procure incluir no seu roteiro o Rafting no rio Chilli (outra coisa bem diferente dos daqui) e o SUPERMAN em Cusco (esse me arrependi de não ter feito!) Citar
Membros Helderzito Postado Agosto 21, 2011 Membros Postado Agosto 21, 2011 demoro Manoooo valeu pelas dicas...vou fazer as contas e tentar encaixar tudo no orçamento..tem tanta coisa q quero fazer hehehe abraço Procure incluir no seu roteiro o Rafting no rio Chilli (outra coisa bem diferente dos daqui) e o SUPERMAN em Cusco (esse me arrependi de não ter feito!) Caraca esses não conhecia eim..nunca ouvi falar..irei procurar...=) Valeu mesmo man Citar
Membros marceloalb Postado Maio 17, 2012 Membros Postado Maio 17, 2012 Cara, parabens pelo seu Relato! Um dos melhores q li! Vou para Machu Picchu em setembro e gostei da idéia de Arequipa! Como vc fez para ir ao vulcao de Arequipa? Contratou alguma agencia com guia? Tem que comprar o acesso, como em MP? Abraço! Marcelo. Citar
Membros ana_leticia Postado Maio 18, 2012 Membros Postado Maio 18, 2012 Felipe O que seria esse "SUPERMAN em Cusco"? Vc recomenda visitar Ilhas Ballestas e, também, Ilhas Palomino? Se tiver tempo para fazer apenas 1, recomendaria Palomino? Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 18, 2012 Membros de Honra Postado Maio 18, 2012 Genial seu relato!!! Superação demais!!! =) Eta vontade de voltar pra lá!! Citar
Visitante Postado Agosto 6, 2012 Postado Agosto 6, 2012 Olá Felipe, Adorei o relato e as dicas, em Dezembro estou indo para o Peru e estou muito empolgada para conhecer Arequipa... As fotos estão lindas!!... Parabéns e grata por compartilhar as informações viu. Abraços, Citar
Membros Márcio Sixel Postado Julho 26, 2013 Membros Postado Julho 26, 2013 Alguém aí vai subir o vulcão el misti em setembro/2013? marciosixel@hotmail.com Citar
Visitante Postado Julho 30, 2013 Postado Julho 30, 2013 No El misti, não somente a vista lá em cima é deslumbrante mas, a descida é tensa kkkkkkkkkk Eu que o diga rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.