Membros Carola21 Postado Agosto 3, 2021 Membros Postado Agosto 3, 2021 2 horas atrás, pamela.sp disse: Estou dentro dessa, me chamem kkk sou péssima no Francês 😅 Ferrou, tambem não sei nada rsrsrs
Membros Tito Santos Postado Agosto 3, 2021 Membros Postado Agosto 3, 2021 Se vcs tiverem um cartão de crédito ou uma doleira com uns 50~100 euros por dia pra gastar lá, não precisam falar nem português, inglês, muito menos francês. Não precisam nem falar! 🤣
Membros higor Borges Postado Agosto 3, 2021 Membros Postado Agosto 3, 2021 7 horas atrás, pamela.sp disse: Estou dentro dessa, me chamem kkk sou péssima no Francês 😅 tb nao falo nada, porem creio que isso nao impede um bom turismo. alguem criou um grupo?
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Agosto 4, 2021 Colaboradores Postado Agosto 4, 2021 6 horas atrás, Tito Santos disse: 50~100 euros Nem tanto e nem tão pouco, porque voce esta falando de Paris. Um tx da Eiffel até Republique da em média 20-25 Euros, somente para começar... Lembre-se que é preciso ler a sinalização de transito, os painéis informativos nas estações de trens e aeroportos, transportes atrasam e são remarcados, trens mudam de plataforma de embarque e voce precisa estar apto a captar esse tipo de informação de alguma forma, operar maquinas para comprar tickets diversos... Agora, o fato de não falar o idioma local não impede fazer turismo. Mas exige um aporte de dinheiro maior exatamente para na hora do aperto entrar em um taxi, pagar uma conta mais cara q o esperado pq vc n entendeu o q o garçom te disse... etc., etc. e etc..
Membros higor Borges Postado Agosto 4, 2021 Membros Postado Agosto 4, 2021 27 minutos atrás, Rafael_Salvador disse: Nem tanto e nem tão pouco, porque voce esta falando de Paris. Um tx da Eiffel até Republique da em média 20-25 Euros, somente para começar... Lembre-se que é preciso ler a sinalização de transito, os painéis informativos nas estações de trens e aeroportos, transportes atrasam e são remarcados, trens mudam de plataforma de embarque e voce precisa estar apto a captar esse tipo de informação de alguma forma, operar maquinas para comprar tickets diversos... Agora, o fato de não falar o idioma local não impede fazer turismo. Mas exige um aporte de dinheiro maior exatamente para na hora do aperto entrar em um taxi, pagar uma conta mais cara q o esperado pq vc n entendeu o q o garçom te disse... etc., etc. e etc.. pura verdade!
Membros karineab Postado Agosto 19, 2021 Membros Postado Agosto 19, 2021 Tô programando esse roteiro em Maio de 2022.
Membros Iomara castro Postado Setembro 20, 2021 Membros Postado Setembro 20, 2021 Em 12/04/2021 em 20:13, caa_milalopes disse: Olá, alguém planejando viajar para Europa (Londres, Paris e Amsterdã) em março de 2022??? Oi mila estou querendo viajar para a Europa e procuro companhia sou iomara tenho 41 anos
Membros Iomara castro Postado Setembro 20, 2021 Membros Postado Setembro 20, 2021 5 minutos atrás, Iomara castro disse: Oi mila estou querendo viajar para a Europa e procuro companhia sou iomara tenho 41 anos Alguma mulher querendo viajar no final de junho para fazer Paris, vale do loire, carcassone, Provença? Em 19/08/2021 em 12:58, karineab disse: Tô programando esse roteiro em Maio de 2022. Oi Karine estou procurando companhia de fazendo roteiro tb iomara zap 86988203635
Membros Iomara castro Postado Setembro 20, 2021 Membros Postado Setembro 20, 2021 Em 03/08/2021 em 13:11, Carola21 disse: Ferrou, tambem não sei nada rsrsrs Falo inglês fluente pode ajudar
Membros Raphael96Lima Postado Setembro 24, 2021 Membros Postado Setembro 24, 2021 Bora bora,ainda está de pé ? sou de BH e pretendo fazer um roteiro parecido.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.