Ir para conteúdo

Londres, Paris e Amsterdã em março/2022???

Posts Recomendados

• caa_milalopes changed the title to Londres, Paris e Amsterdã em março/2022???
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Postado

Agosto.

• Membros
Postado
Em 12/04/2021 em 20:13, caa_milalopes disse:

Olá, alguém planejando viajar para Europa (Londres, Paris e Amsterdã) em março de 2022???

Oi Camila!

Eu estou, apesar de todas as incertezas, com certeza se liberarem eu vou fazer essa viagem nesse período. 

• Membros
Postado
13 horas atrás, Carolzita110 disse:

Oi Camila!

Eu estou, apesar de todas as incertezas, com certeza se liberarem eu vou fazer essa viagem nesse período. 

Eu to nessas também. Estou aguardando até setembro para definir. Mas ja comecei os preparativos pq estou positivo com o cenário. 

• Membros
Postado
Agora, caa_milalopes disse:

Eu to nessas também. Estou aguardando até setembro para definir. Mas ja comecei os preparativos pq estou positivo com o cenário. 

Vamos manter o contato então... vai que rola né!

Se quiser manda o seu whatsapp que te chamo lá.

• Membros
Postado
Em 13/04/2021 em 19:14, Forestes disse:

Março ou Abril... incluindo Barcelona

Boaaa inclusão... Quantos dias pretende passar? Vou tentar incluir Barcelona no meu roteiro pq é necessário rs. Até setembro pretendo fechar tudo, só esperando o mundo dar uma melhorada 

• Membros
Postado
2 horas atrás, caa_milalopes disse:

Boaaa inclusão... Quantos dias pretende passar? Vou tentar incluir Barcelona no meu roteiro pq é necessário rs. Até setembro pretendo fechar tudo, só esperando o mundo dar uma melhorada 

Tenho datas flexíveis, tudo depende se vou sozinho ou algum grupo... Não fica difícil pra mim se adaptar

• Membros
Postado
Em 12/04/2021 em 20:13, caa_milalopes disse:

Olá, alguém planejando viajar para Europa (Londres, Paris e Amsterdã) em março de 2022???

Boa noite, caa_milalopes.

Durante o inverno, os dias são mais curtos e costuma fazer muito frio. Caso não precise ir neste mês e/ou seja sua primeira visita a estas cidades, eu iria entre final de abril e outubro (e dependendo do que você quer conhecer, também não iria em agosto).

Em 16/04/2021 em 10:09, caa_milalopes disse:

Espero que o tempo de sua viagem seja bem longo. Um mês para Londres, Paris e Amsterdam (e arredores) acho pouco. Incluindo Barcelona então...

Salut !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...