Membros caa_milalopes Postado Abril 12, 2021 Membros Postado Abril 12, 2021 Olá, alguém planejando viajar para Europa (Londres, Paris e Amsterdã) em março de 2022???
Membros Forestes Postado Abril 13, 2021 Membros Postado Abril 13, 2021 Março ou Abril... incluindo Barcelona
Membros D FABIANO Postado Abril 15, 2021 Membros Postado Abril 15, 2021 Primeiro deixem abrir lá para depois pensar.Se houvesse pensado em 2020 para ir em 2021,poder-se-ia viajar?
Membros Carola21 Postado Abril 15, 2021 Membros Postado Abril 15, 2021 Em 12/04/2021 em 20:13, caa_milalopes disse: Olá, alguém planejando viajar para Europa (Londres, Paris e Amsterdã) em março de 2022??? Oi Camila! Eu estou, apesar de todas as incertezas, com certeza se liberarem eu vou fazer essa viagem nesse período.
Membros caa_milalopes Postado Abril 16, 2021 Autor Membros Postado Abril 16, 2021 13 horas atrás, Carolzita110 disse: Oi Camila! Eu estou, apesar de todas as incertezas, com certeza se liberarem eu vou fazer essa viagem nesse período. Eu to nessas também. Estou aguardando até setembro para definir. Mas ja comecei os preparativos pq estou positivo com o cenário.
Membros Carola21 Postado Abril 16, 2021 Membros Postado Abril 16, 2021 Agora, caa_milalopes disse: Eu to nessas também. Estou aguardando até setembro para definir. Mas ja comecei os preparativos pq estou positivo com o cenário. Vamos manter o contato então... vai que rola né! Se quiser manda o seu whatsapp que te chamo lá.
Membros caa_milalopes Postado Abril 16, 2021 Autor Membros Postado Abril 16, 2021 Em 13/04/2021 em 19:14, Forestes disse: Março ou Abril... incluindo Barcelona Boaaa inclusão... Quantos dias pretende passar? Vou tentar incluir Barcelona no meu roteiro pq é necessário rs. Até setembro pretendo fechar tudo, só esperando o mundo dar uma melhorada
Membros Forestes Postado Abril 16, 2021 Membros Postado Abril 16, 2021 2 horas atrás, caa_milalopes disse: Boaaa inclusão... Quantos dias pretende passar? Vou tentar incluir Barcelona no meu roteiro pq é necessário rs. Até setembro pretendo fechar tudo, só esperando o mundo dar uma melhorada Tenho datas flexíveis, tudo depende se vou sozinho ou algum grupo... Não fica difícil pra mim se adaptar
Membros F M Postado Abril 18, 2021 Membros Postado Abril 18, 2021 Em 12/04/2021 em 20:13, caa_milalopes disse: Olá, alguém planejando viajar para Europa (Londres, Paris e Amsterdã) em março de 2022??? Boa noite, caa_milalopes. Durante o inverno, os dias são mais curtos e costuma fazer muito frio. Caso não precise ir neste mês e/ou seja sua primeira visita a estas cidades, eu iria entre final de abril e outubro (e dependendo do que você quer conhecer, também não iria em agosto). Em 16/04/2021 em 10:09, caa_milalopes disse: Boaaa inclusão... Quantos dias pretende passar? Vou tentar incluir Barcelona no meu roteiro pq é necessário rs. Até setembro pretendo fechar tudo, só esperando o mundo dar uma melhorada Espero que o tempo de sua viagem seja bem longo. Um mês para Londres, Paris e Amsterdam (e arredores) acho pouco. Incluindo Barcelona então... Salut !
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.