Membros andrectx Postado Abril 11, 2021 Membros Postado Abril 11, 2021 Oi, pessoal! quero muito comprar uma boa bota que possa durar por muitos anos e que, além de trilha, eu possa usá-la na cidade eventualmente. Achei uma bem bonita da Columbia, mas me falaram que a qualidade desta marca está má. Vocês tem alguma recomendação de marca que tenha uma boa durabilidade e conforto? Obrigado Citar
Membros Letícia Carmassi Postado Abril 11, 2021 Membros Postado Abril 11, 2021 Aqui, recomendaram muito as botas da VENTO... Tem alguns tópicos falando sobre isso, dá uma olhada nessa parte do Fórum...Se não me engano está em equipamentos! 👋🏽 Citar
Membros Letícia Carmassi Postado Abril 11, 2021 Membros Postado Abril 11, 2021 https://www.mochileiros.com/forum/18-botas-tênis-outros-calçados/ Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Abril 11, 2021 Colaboradores Postado Abril 11, 2021 Se vc puder investir, a marca Vento (em particular finisterre) é uma excelente opção. Como alternativa, Snake custa um pouco menos e também possui calçados bons e duráveis (vejo pouquíssimas reclamações por aí se compararmos com outras marcas). Se possível compre uma impermeável. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.