Membros palermodpr Postado Janeiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Eae Galera, tudo bem? Eu amo viajar e sempre gosto de guardar alguma coisa dos países que eu viajo. Para isso, eu comecei uma coleção de broches dos países. Gostaria de saber se mais alguém coleciona alguma coisa dos países que visita. Diego Link para o comentário
Membros sergio hoffman Postado Janeiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 e ai Diego tudo bem? sim eu tbem adoro viajar,sempre que viajo procuro comprar PINS do paises que visito,e coloco na minha mochila,ja tenho algumas e pretendo comprar mais na proxima viagem que sera em marco.abs. Link para o comentário
Membros Patricia Arruda Postado Janeiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Vou juntando um monte de coisinhas pequenas, tipo bibelô, por onde ando. Também tenho uma coleção de Budas mas já vi que não é em todo lugar que posso comprá-los. Buda é algo muito especifico para ser encontrado em lojas de souvenirs. Link para o comentário
Colaboradores megaqueiroz Postado Janeiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Eu só coleciono fotos... hehehe Mas por todos os lugares que passo, tenho que trazer um imã de geladeira para minha mãe... Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Janeiro 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Olá!!! Bom, como eu sou uma dura, costumo comprar imãs de geladeira mesmo!!! Colecionar fotos também é uma boa!!!! Link para o comentário
Membros babi_farias Postado Janeiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Hahuahauhuaha! Eu também sempre trago ímãs pra minha mãe! Aí acabo trazendo um pra mim também! E também bandeirinhas pra colocar na mochila!!! Link para o comentário
Colaboradores BrenoGMR Postado Janeiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Eu como filatelista sempre compre selos pra minha coleção ! Link para o comentário
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 7, 2011 Imãs, patches pra mochila, postais, já viraram quase que obrigação Quando possivel, tambem busco camisetas de futebol do time local, já que sou colecionador Mas a verdadeira praga, é que sempre que vou num lugar não consigo deixar de trazer algum souvenir, sei lá, pra lembrar do lugar, mesmo que o artefato disponivel não seja lá essas coisas e eles não cabem mais no meu quarto Link para o comentário
Membros Nanda Heringer Postado Março 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2011 Eu coleciono broches, imãs e fotos, mas se eu encontrar mais alguma coisa interessante pelo caminho trago tambem. Ah, e eu sempre compro pratos para a coleção da minha mãe, ela adora aqueles pratos bonitos! rs Link para o comentário
Colaboradores rodrigo0o Postado Março 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 26, 2011 Trago sempre alguma lembrança q tenha o nome ou a bandeira do lugar q visitei... Link para o comentário
Posts Recomendados