Ir para conteúdo

Coleção

palermodpr

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eae Galera, tudo bem?

Eu amo viajar e sempre gosto de guardar alguma coisa dos países que eu viajo. Para isso, eu comecei uma coleção de broches dos países.

Gostaria de saber se mais alguém coleciona alguma coisa dos países que visita.

Diego

• Membros
Postado

e ai Diego tudo bem?

sim eu tbem adoro viajar,sempre que viajo procuro comprar PINS do paises que visito,e coloco na minha mochila,ja tenho algumas e pretendo comprar mais na proxima viagem que sera em marco.abs.

• Membros
Postado

Vou juntando um monte de coisinhas pequenas, tipo bibelô, por onde ando. Também tenho uma coleção de Budas mas já vi que não é em todo lugar que posso comprá-los. Buda é algo muito especifico para ser encontrado em lojas de souvenirs.

• Membros de Honra
Postado

Olá!!!

Bom, como eu sou uma dura, costumo comprar imãs de geladeira mesmo!!!

Colecionar fotos também é uma boa!!!!

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Imãs, patches pra mochila, postais, já viraram quase que obrigação

Quando possivel, tambem busco camisetas de futebol do time local, já que sou colecionador

Mas a verdadeira praga, é que sempre que vou num lugar não consigo deixar de trazer algum souvenir, sei lá, pra lembrar do lugar, mesmo que o artefato disponivel não seja lá essas coisas e eles não cabem mais no meu quarto

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu coleciono broches, imãs e fotos, mas se eu encontrar mais alguma coisa interessante pelo caminho trago tambem.

Ah, e eu sempre compro pratos para a coleção da minha mãe, ela adora aqueles pratos bonitos! rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...