Ir para conteúdo

Reveillon 2021/2022 - França

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, tudo bem?

Não sei como vai estar a pandemia... esperamos que acabe logo.

Mas estou com passagem (já transferida algumas vezes) para Paris. Dessa vez remarquei pra Reveillon. Saindo de SP dia 26/12 e voltando 14/01.

Como a situação da pandemia é incerta e o euro matando... ainda não planejei nada. 

Se tudo der certo, pretendo rodar algumas cidades da França (Normandia e Bretanha) ou Países vizinhos.

Mais alguém pensa algo parecido?

Abração.

• Membros
Postado

também pretendo em ir para frança mas por conta dessa pandemia, fica meio complicado e burocratico para entrar na frança na verdade nem sei se tem como entrar agora.

• Membros
Postado

Entao... atualmente a gente nao tem como ir pra praticamente nenhum lugar do mundo :(

Mas espero que até dezembro a situação já tenha "normalizado"... o euro tb ta complicado (7 reais)

• Membros
Postado

Colegas,

Gostaria muito de fazer essa rota França será que não tem mesmos como a gente dá jeito.

Caso alguém tenha e mente alguma ideia ou algum roteiro  ate mesmo para outro lugar me avise, aguento mais ficar sem viajar.

Forte Abç

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 04/04/2021 em 16:49, Gui Cravo disse:

Pessoal, tudo bem?

Não sei como vai estar a pandemia... esperamos que acabe logo.

Mas estou com passagem (já transferida algumas vezes) para Paris. Dessa vez remarquei pra Reveillon. Saindo de SP dia 26/12 e voltando 14/01.

Como a situação da pandemia é incerta e o euro matando... ainda não planejei nada. 

Se tudo der certo, pretendo rodar algumas cidades da França (Normandia e Bretanha) ou Países vizinhos.

Mais alguém pensa algo parecido?

Abração.

11 951041186 chama no whats

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Estou planejando ir para frança depois do natal e voltar pro brasil  dia 4 ou 5 de janeiro. Meu foco principal é a Normandia visitando todos os principais pontos de interesse da Segunda Guerra Mundial. Mas com certeza irei incluir mais coisas no roteiro, pois 10 dias é bastante tempo. 

Estou indo sozinho e seria daora companhia e alguém  rachar comigo o  aluguel do carro. 

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, tudo bem?

Infelizmente houve um imprevisto e tive que cancelar minha viagem.

Espero que esteja tudo certo por ai e voces possam aproveitar e usar o topico para marcar.

abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...