Membros Gui Cravo Postado Abril 4, 2021 Membros Postado Abril 4, 2021 Pessoal, tudo bem? Não sei como vai estar a pandemia... esperamos que acabe logo. Mas estou com passagem (já transferida algumas vezes) para Paris. Dessa vez remarquei pra Reveillon. Saindo de SP dia 26/12 e voltando 14/01. Como a situação da pandemia é incerta e o euro matando... ainda não planejei nada. Se tudo der certo, pretendo rodar algumas cidades da França (Normandia e Bretanha) ou Países vizinhos. Mais alguém pensa algo parecido? Abração.
Membros diegolamounier Postado Abril 11, 2021 Membros Postado Abril 11, 2021 também pretendo em ir para frança mas por conta dessa pandemia, fica meio complicado e burocratico para entrar na frança na verdade nem sei se tem como entrar agora.
Membros Gui Cravo Postado Abril 11, 2021 Autor Membros Postado Abril 11, 2021 Entao... atualmente a gente nao tem como ir pra praticamente nenhum lugar do mundo Mas espero que até dezembro a situação já tenha "normalizado"... o euro tb ta complicado (7 reais)
Membros Kaduh Postado Abril 11, 2021 Membros Postado Abril 11, 2021 Colegas, Gostaria muito de fazer essa rota França será que não tem mesmos como a gente dá jeito. Caso alguém tenha e mente alguma ideia ou algum roteiro ate mesmo para outro lugar me avise, aguento mais ficar sem viajar. Forte Abç
Membros Jose claudio rodrigues Postado Maio 31, 2021 Membros Postado Maio 31, 2021 Eu topo, vamos organizar isso ai!
Membros TRIMDADE Postado Junho 15, 2021 Membros Postado Junho 15, 2021 Bom DIa! Pretendo ir nessa data tbm, passagem remarcada desde abril de 2020 hehehe chama no whats (11) 951041186
Membros TRIMDADE Postado Junho 15, 2021 Membros Postado Junho 15, 2021 Em 04/04/2021 em 16:49, Gui Cravo disse: Pessoal, tudo bem? Não sei como vai estar a pandemia... esperamos que acabe logo. Mas estou com passagem (já transferida algumas vezes) para Paris. Dessa vez remarquei pra Reveillon. Saindo de SP dia 26/12 e voltando 14/01. Como a situação da pandemia é incerta e o euro matando... ainda não planejei nada. Se tudo der certo, pretendo rodar algumas cidades da França (Normandia e Bretanha) ou Países vizinhos. Mais alguém pensa algo parecido? Abração. 11 951041186 chama no whats
Membros JoseEduardoAmaral Postado Julho 20, 2021 Membros Postado Julho 20, 2021 Estou planejando ir para frança depois do natal e voltar pro brasil dia 4 ou 5 de janeiro. Meu foco principal é a Normandia visitando todos os principais pontos de interesse da Segunda Guerra Mundial. Mas com certeza irei incluir mais coisas no roteiro, pois 10 dias é bastante tempo. Estou indo sozinho e seria daora companhia e alguém rachar comigo o aluguel do carro.
Membros Ricardi trindade Postado Setembro 1, 2021 Membros Postado Setembro 1, 2021 Galera, tô indo pra Paris dia 28 de dezembro, me chamem no whats 96991342463
Membros Gui Cravo Postado Setembro 7, 2021 Autor Membros Postado Setembro 7, 2021 Pessoal, tudo bem? Infelizmente houve um imprevisto e tive que cancelar minha viagem. Espero que esteja tudo certo por ai e voces possam aproveitar e usar o topico para marcar. abraços.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.