Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 28, 2021 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2021 Dá pra ir de carro comum sim, o único problema é que vocês vai gastar uma grana de hospedagem e comida. Na minha opinião vale muito a pena a van. Fora que é um experiência bem diferente. Para fugir da alta temporada melhor ir no máximo até junho. Lembrando que na Islândia é eternamente alta temporada, em qualquer época do ano lá sempre tem mais turista que população local
Membros Rogerio DALFRA Postado Novembro 1, 2021 Autor Membros Postado Novembro 1, 2021 Em 28/10/2021 em 12:25, samantha.v disse: Dá pra ir de carro comum sim, o único problema é que vocês vai gastar uma grana de hospedagem e comida. Na minha opinião vale muito a pena a van. Fora que é um experiência bem diferente. Para fugir da alta temporada melhor ir no máximo até junho. Lembrando que na Islândia é eternamente alta temporada, em qualquer época do ano lá sempre tem mais turista que população local Obrigado Samantha. Estou vendo todas as opções de carro para a escolha do melhor custo x benefício. Concordo com vc, viajar de Van deve ser uma experiência incrível.
Membros thiago estevao Postado Fevereiro 2, 2022 Membros Postado Fevereiro 2, 2022 como esta esse processo da viagem. Quero muito conhcer a Islandia tb r topo dividir tds os gastos.
Membros Laudi Carlos Postado Fevereiro 8, 2022 Membros Postado Fevereiro 8, 2022 Oi. @Rogerio DALFRA, a viagem ainda está valendo? Pode me passar uma noção dos gastos? Terei 10 dias de férias na segunda semana de março/22 e adoraria fazer essa viagem. Obrigada.
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 8, 2022 Membros Postado Fevereiro 8, 2022 @Laudi CarlosDesses 10 dias ficará 4 viajando, 2 para ir,2 para voltar. Eu iria a um lugar no Brasil mesmo, as passagens devem estar caríssimas .
Colaboradores Juliana Champi Postado Fevereiro 8, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2022 Em 27/10/2021 em 22:30, samantha.v disse: Peguei a van da empresa mais barata que tinha Samantha, pode me indicar que site que usou pra alugar a camper? Islândia está no meu radar desde 2018, mas sempre adiando por n motivos... agora em setembro é uma possibilidade, mas ainda estou em dúvida se me dedico às terras altas da Escócia ou à Islândia. As passagens já estão emitidas pra Londres (desde antes da pandemia 🙄). Se fosse pra Escócia e Gales eu iria de carro, se fosse pra Islândia, obviamente de avião.
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 9, 2022 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2022 Oi Juliana! Foi essa empresa aqui: https://www.nordiccarrentalcampers.is/ Não vou dizer que foi maravilhosa porque o carro quebrou e ficamos com o freio ruim descendo uma estrada com gelo, que resultou em alguns dos momentos mais emocionantes da minha vida, mas foi a mais barata na época rsrs
Membros Rogerio DALFRA Postado Fevereiro 9, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2022 Em 02/02/2022 em 16:45, thiago estevao disse: como esta esse processo da viagem. Quero muito conhcer a Islandia tb r topo dividir tds os gastos. Olá Thiago! Tive que mudar os plano de viagem para final de agosto/22. Infelizmente não poderei viajar em maio. Caso tenha interesse em viajar no mesmo período, podemos combinar posteriormente. Abs.
Membros Rogerio DALFRA Postado Fevereiro 9, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2022 Em 07/02/2022 em 22:19, Laudi Carlos disse: Oi. @Rogerio DALFRA, a viagem ainda está valendo? Pode me passar uma noção dos gastos? Terei 10 dias de férias na segunda semana de março/22 e adoraria fazer essa viagem. Obrigada. Oi Laudi, Apareceu um imprevisto e tive que mudar a data da viagem para final de agosto/22. Caso tenha interesse em viajar no mesmo período, podemos combinar posteriormente. Abs.
Membros Laudi Carlos Postado Fevereiro 11, 2022 Membros Postado Fevereiro 11, 2022 Em 09/02/2022 em 15:50, Rogerio DALFRA disse: Oi Laudi, Apareceu um imprevisto e tive que mudar a data da viagem para final de agosto/22. Caso tenha interesse em viajar no mesmo período, podemos combinar posteriormente. Abs. Oi. Agradeço mas, essa data não dá para mim. Obrigada e boa viagem!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.