Membros Mariana Brescia Postado Janeiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Olá pessoal, gostaria da opinião de vocês a respeito das duas cidades. Eu tenho 5 dias para viajar no final de julho e gostaria de saber qual das duas cidade é mais interessante para se passar pouco tempo. Eu tenho lido muita coisa ruim de Buenos Aires a respeito de golpes com turistas, coisas que eu não leio a respeito de Santiago. Além do mais, me desencoraja o fato de ter muito brasileiro em Buenos Aires. Sinceramente, várias pessoas me desencorajaram de ir à Buenos Aires. Mas resolvi dar uma segunda chance à cidade. Eu gostaria de saber, de quem já foi nas duas cidades, os pontos fortes e os pontos fracos de cada cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores aledborges Postado Janeiro 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Olá Mariana, Eu não tenho como opinar sobre Santiago, mas estive em Buenos Aires em Novembro/2010 e gostei muitíssimo da cidade. Realmente existem golpes, mas isso tem em todo lugar turístico. O que pode acontecer e que o serviço de atendimento ao turista em Santiago é mais eficiente, mas não sei dizer. Outra questão que você levantou é sobre a quantidade de brasileiros. Realmente, existem muitooossss brasileiros em Buenos, mas é em função da proximidade e baixo custo da viagem, eu imagino. Está muito vantajoso viajar para Argentina com a cotação peso X real. E, na minha opinião, 5 dias é um tempo bem razoável para conhecer a cidade. Postei um relato da viagem a pouco no site, link: relato-de-viagem-buenos-aires-novembro-2010-t51272.html. Talvez lhe ajude a decidir! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.