Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Gente, valores de passagens aéreas mudam constantemente, pra ter uma idéia mais precisa é melhor pesquisar através de sites como:

www.decolar.com.br

www.submarinoviagens.com.br

www.aerolineas.com

www.lanchile.com

sobre o valor de hospedagem, recomendo ler os tópicos nos fóruns aqui do mochileiros, na página principal tem os links para todos os países. LEIA os tópicos, sugiro ver do mais recente aos mais antigos, se não encontrar as respostas aí então envie as suas dúvidas... dessa forma vc contribuí para a organização do site, mantendo as informações objetivas e sem repetições facilitando a pesquisa de outros usuários.

E depois que vc viajar contribua (na medida do possível) com informações fazendo relato da viagem e respondendo a dúvidas de outros viajantes.

O mochileiros.com é isso aí !

Um abraço !

Olá MavERICK, como a TateÊ e o Leandro fico aguardando uma resposta qnto aos gastos. Lembrando em descriminar o custo das viagens d avião de Bs As a Ushuaia. Valeu. :)
  • Membros
Postado

Ola!

Estou indo de Portugal em Junho de 2008 coma minha (futura) mulher de lua de mel e gostaríamos de conhecer a Argentina e Chile, ou pelo menos o mais interessante, uma vez que só temos 13 dias livres. Só tenho ainda voo para Buenos Aires.

A viagem vai ser menos mochilada e mais de malinha na mão. Afinal é lua de mel....:)

O que recomendarias? Ushuaia valerá a pena em Junho?...

Abraço,

V

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá... bom dia...

Me interessei pelo seu roteiro... gostaria que me passasse se possível qto gastou de BAires á Patagônia, incluindo Ushuaia, e o retorno...

Vale salientar que fiz o roteiro Bolívia - Perú o ano passado, ( 25 dias ) percorrendo a Trilha Salkantay de 5 dias á pé, até Macchu Picchu. Como vi que tem interesse em fazer MP, podemos trocar idéias até lá!!

Um abraço

No aguardo..

Marcos Vespa

• Membros
Postado

Olá... bom dia...

Me interessei pelo seu roteiro... gostaria que me passasse se possível qto gastou de BAires á Patagônia, incluindo Ushuaia, e o retorno...

Vale salientar que fiz o roteiro Bolívia - Perú o ano passado, ( 25 dias ) percorrendo a Trilha Salkantay de 5 dias á pé, até Macchu Picchu. Como vi que tem interesse em fazer MP, podemos trocar idéias até lá!!

Um abraço

No aguardo..

Marcos Vespa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...