Membros Gleiseane Martins Postado Março 28, 2021 Membros Postado Março 28, 2021 Trilha do Vidigal, com as amigas do trabalho, no dia 20/03/2021, subi a comunidade do Vidigal com 3 amigas de trabalho, como eu já havia subido a trilha umas 4 vezes eu que fui a responsável pelo caminho e nosso trajeto. No inicio da comunidade já pegamos o Moto taxi R$5,00 para subir, importante não pode gravar a subida e nem a descida, somente quando começar a trilha é permitido gravar, depois de 5minutos subindo no moto taxi chegamos no campo que tem um portão do lado esquerdo que dá entrada e inicio a trilha. Para subir é preciso uma ajuda de R$5,00 para manutenção da trilha ou 1kg de alimento não perecível para ajudar a comunidade. Após darmos a nossa contribuição, começamos a trilha partes escadas de tronco de árvores e partes trilha batida. Após 30min de subida chegamos na primeira parada vista do lado esquerdo a comunidade da Rocinha e do Parque Nacional da Tijuca. Tiramos algumas fotos e continuamos a subida +15minutos de trilha acima, chegamos no topo da trilha, no alto do morro Dois Irmãos, a vista das praias do Leblon, Ipanema e Arpoador, além da vista da Lagoa Rodrigo de Freitas.. Segue vídeo dessa aventura. Trilha Dois irmãos, no Vidigal - Rio de Janeiro - YouTube Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Março 28, 2021 Membros Postado Março 28, 2021 Muito legal, Gleiseane! Obrigado por compartilhar. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.