Membros romulocampos Postado Março 28, 2021 Membros Postado Março 28, 2021 Olá pessoal, eu e uns amigos estamos planejando de ir a chapada dos veadeiros fazer a travessia leste, a partir de julho, com uma data a ser definida. Dado a pandemia, não definimos a data certinho, porque só saberemos mais proximo. Mais será em torno de 10 a 12 dias por lá. 6 a 7 dias fazendo a travessia e uns dias a mais para relaxar, curtir alto paraíso e as cachoeiras mais de boa se ir. Nós vamos de carro a partir de Goiânia, passando por Brasília. Quem animar de ir nesse desafio/aventura conosco, será bem vindo. Será nossa primeira investida em trilhas de longa distância. A travessia leste da chapada e uma trilha considerada de longa distância, cerca de 70km, com um percurso de 5 a 6 dias, para fazer mais de boa. Chama aí, vamos interagir, curtir essa aventura, conhecer novos amigos. Esse aí e o tracklog de referência da nossa travessia.
Membros gustavo.woltmann Postado Março 28, 2021 Membros Postado Março 28, 2021 6 horas atrás, romulocampos disse: Olá pessoal, eu e uns amigos estamos planejando de ir a chapada dos veadeiros fazer a travessia leste, a partir de julho, com uma data a ser definida. Dado a pandemia, não definimos a data certinho, porque só saberemos mais proximo. Mais será em torno de 10 a 12 dias por lá. 6 a 7 dias fazendo a travessia e uns dias a mais para relaxar, curtir alto paraíso e as cachoeiras mais de boa se ir. Nós vamos de carro a partir de Goiânia, passando por Brasília. Quem animar de ir nesse desafio/aventura conosco, será bem vindo. Será nossa primeira investida em trilhas de longa distância. A travessia leste da chapada e uma trilha considerada de longa distância, cerca de 70km, com um percurso de 5 a 6 dias, para fazer mais de boa. Chama aí, vamos interagir, curtir essa aventura, conhecer novos amigos. Esse aí e o tracklog de referência da nossa travessia. Olá Romulo! Se der pra postar por aqui mais próximo da data.... Tenho muito interesse mas difícil planejar algo nesse momento né? Abraços, Gustavo Woltmann
Membros Gabriela Begalli Postado Abril 6, 2021 Membros Postado Abril 6, 2021 Olá. Estou planejando ir em agosto. Dependendo a data que planejarem terei interesse em participar também! Whats: 45 998489195
Membros Ronaldo Barbosa Postado Abril 20, 2021 Membros Postado Abril 20, 2021 Olá Rômulo e demais. Estou com datas apenas em setembro, a partir do feriado. Pretendo sair de Brasília (pois fica melhor a logística saindo do nordeste). Pra falar a verdade não sabia dessa travessia. Já fiz Vale do Pati e Lençóis Maranhenses. Vai ser muito bom conhecer a Veadeiros e, de quebra, fazer uma travessia lá. Meu whatsapp: 81 9.9640-2778.
Membros romulocampos Postado Abril 25, 2021 Autor Membros Postado Abril 25, 2021 Em 28/03/2021 em 19:40, gustavo.woltmann disse: Olá Romulo! Se der pra postar por aqui mais próximo da data.... Tenho muito interesse mas difícil planejar algo nesse momento né? Abraços, Gustavo Woltmann Olá Gustavo, sim postarei, o guia que nos auxiliará la, segundo ele, deve voltar a normalidade dos passeios maio agora, e também início da seca, aí terá como nos passar mais informações.
Membros romulocampos Postado Abril 25, 2021 Autor Membros Postado Abril 25, 2021 Em 06/04/2021 em 08:44, Gabriela Begalli disse: Olá. Estou planejando ir em agosto. Dependendo a data que planejarem terei interesse em participar também! Whats: 45 998489195 Oi Gabriela, então, projetamos a partir de julho, sem data ainda, podendo ser em agosto também, tudo depende do panorama melhorar. O guia que nos auxiliará la, falou que os passeios deve retomar em maio, aí teremos como obter maiores informações.
Membros romulocampos Postado Abril 25, 2021 Autor Membros Postado Abril 25, 2021 Em 20/04/2021 em 15:23, Ronaldo Barbosa disse: Olá Rômulo e demais. Estou com datas apenas em setembro, a partir do feriado. Pretendo sair de Brasília (pois fica melhor a logística saindo do nordeste). Pra falar a verdade não sabia dessa travessia. Já fiz Vale do Pati e Lençóis Maranhenses. Vai ser muito bom conhecer a Veadeiros e, de quebra, fazer uma travessia lá. Meu whatsapp: 81 9.9640-2778. Oi Ronaldo, então, estamos projetando a partir de julho, imaginando um cenário melhor da pandemia. Até o momento sem data definida, mais vamos atualizar aqui a média que obtivemos mais informações. Maio o guia que nos auxiliará informou que os passeios voltam, ai teremos mais informações para compartilhar.
Membros Greatguy Postado Junho 1, 2021 Membros Postado Junho 1, 2021 Trajeto parece show. Pena minhas ferias so final setembro. Mas qualquer alteração, publica aí! Dicas sempre bem vindo.
Membros Thaiane Postado Junho 3, 2021 Membros Postado Junho 3, 2021 Olá, como está a programação para esta viagem? ainda vai acontecer?
Membros Vinicius.gasantos Postado Setembro 20, 2021 Membros Postado Setembro 20, 2021 Fizeram a travessia ? Queria mais infos sobre a travessia leste.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.