Membros PÉRI1502429276 Postado Janeiro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Li hoje seu relato !!! Muito da hora !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 31, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Li hoje seu relato !!!Muito da hora !!!! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eliza P Postado Abril 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Oi Samantha, muito legal o seu relato, estou planejando a viajem pra julho e me ajudou bastante. Admiro a paciência de fazer todo o relato, me propus a isso em várias viagens bem legais, mas acabei não fazendo...Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Abril 29, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Oi Samantha, muito legal o seu relato, estou planejando a viajem pra julho e me ajudou bastante. Admiro a paciência de fazer todo o relato, me propus a isso em várias viagens bem legais, mas acabei não fazendo...Parabéns. Obrigada Eliza, qualquer duvida é só perguntar! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kdusandes Postado Junho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Muito bom o seu relato Samantha Farei meu mochilão em julho agora, apesar que irei fazer o tradicional Bolivia, Chile e Peru Mas quem sabe em outra oportunidade não faço esse roteiro, hehe Espero gostar do mochilão, começando agora, antes tarde do que nunca Obs.: Espero não ter o mesmo azar que o Júnior, pois de vez em quando acontece coisas inusitadas comigo hauahauahauahua e mais uma vez parabéns pelo relato Quem sabe em alguma viagem futura eu não me junte com vcs, se tiver vaga claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Junho 13, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Muito bom o seu relato Samantha Farei meu mochilão em julho agora, apesar que irei fazer o tradicional Bolivia, Chile e Peru Mas quem sabe em outra oportunidade não faço esse roteiro, hehe Espero gostar do mochilão, começando agora, antes tarde do que nunca Obs.: Espero não ter o mesmo azar que o Júnior, pois de vez em quando acontece coisas inusitadas comigo hauahauahauahua e mais uma vez parabéns pelo relato Quem sabe em alguma viagem futura eu não me junte com vcs, se tiver vaga claro Oi! Os 2 roteiros são muito legais, da primeira vez eu também fiz a parte mais tradicional como você e acho que vale mais a pena Não que uma viagem tenha sido melhor que a outra, elas são como complementares e acho que é melhor iniciar pelo mais tradicional mesmo Não se preocupe tanto por deixar algum lugar de fora, no final das contas você vai sempre ter vontade de voltar para fazer alguma outra coisa que não deu tempo, acho que é impossível esgotar essa região numa viagem só E o grupo tá sempre aberto para novos mochileiros se juntarem a nós! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Julho 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Mais um excelente relato Samantha!!! Parabens! Vou aproveitar muitas dicas suas. Indo dia 01 setembro para Galapagos em seguida Quito, Banos e se der tempo Cuenca. So uma perguntinha: Estando em Banos vale mesmo a pena ir ate Cuenca e retornar ate Quito? Terei 8 dias disponiveis (Quito - Otavalo - Banos - Cuenca). Qual sua opiniao? Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 29, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Wesley, o que eu gostei mais de Cuenca foi a cidade em si, acho o parque Cajas e Ingapirca dispensáveis pra quem tem pouco tempo. Nesse seu roteiro em 8 dias eu distribuiria assim: Quito - 4 dias (1 para Cotopaxi, 1 para Quilotoa e 2 para a cidade) Otavalo - 1 dia Baños - depende do que você quer fazer lá, seria 2 ou 3 dias Aí você é quem sabe se vale a pena o descolamento até Cuenca pra ficar pouco tempo... Na minha opinião seria melhor gastar esses dias nas outras cidades mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Julho 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Ola Samantha, valeu pela dica. Creio q assim sera perfeito. Alem de 8 dias em terra terei mais 8 dias em Galapagos. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Julho 30, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Samantha minha querida, saudações!!! decidi ir para o Equador em outubro tenho 14 dias, mas confesso que estou meio perdida, existem poucos relatos, e não sei bem o roteiro que devo fazer.... Já ouvir dizer muito bem de Banhos.... e claro que vou ficar uns dias em Quito... mas estou por fora da logistica das cidades, tipo, qual deve vir primeiro etc... se puder ajudar te agradeço demais... super bju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.