Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Andy e Mi, valeu por terem lido Andy, em Huaraz já escolha antes os passeios que você quer fazer e conte os dias por eles. Passeios sem trekking os principais são Llanganuco e o Chavin de Huantar, e tem também algumas outras lagunas. O Pastoruri vale a pena fazer também, apesar de difícil por causa da altitude a caminhada é curta. Em Quito o mais legal são os passeios próximos... Se você não vai fazer acho que 2 dias lá está de bom tamanho, se quiser ir a Otavalo fique 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Muito boa essa Mi. Vou tentar pensar desse jeito. Bjão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Fevereiro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Muito bom o relato, Sá! Bom ver que se divertiram bastante, curtiram muito e ainda soltaram boas risadas com o Junior! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Fevereiro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Leo, nada me tira da cabeça q o Juninho fez tudo de propósito...ele queria nos fazer rir...é nosso Mr. Bean!! Cara, falando sério agora, só o Júnior mesmo para passar por tudo isso e terminar a viagem com bom humor! abração André Taka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Huauauaau.........bem que queria ter feito de propósito. Leo, não esqueci o chopp não. Tô tentando juntar a galara da trilha tb. Aí vc já conhece o pessoal e se anima de fazer tirlhas com a gente. Ah, e domingo vou no bloco do Vira lata. Se passar por lá, me avisa. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Pessoal! Só pra avisar que editei o anexo 2 com os gastos da viagem, caso tenha alguém esperando pra saber! Agora tá completinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Hidemi Postado Março 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2011 Lí os seus relatos e os do Junior também! MUITO BONS! Parabéns. Obrigada pelas dicas e informações, serão muito úteis na minha viagem. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Março 3, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 3, 2011 Valeu Luciana! Que bom que está ajudando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 8, 2011 Caraca, já tem 5 páginas! Bora terminar de ler Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Abril 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Sammmm!!! Adorei o relato!!!! Super divertido!!! Li todinhoooo! na verdade "devorei"!! Agora to com vontade de ir por Equador!!! =( Ainda mais pq em Arequipa, eu não consegui subir o vulcão El Misti (pq o Emiliano ficou doente na véspera)... Parabéns mais uma vez e obrigada por dividir com a gente esses momentos incríveis! Beijão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.