Ir para conteúdo

Mochilão Mashi - Peru e Equador em 33 dias

Posts Recomendados

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Sam,

sou suspeitaço pra falar...primeiro porque estive na viagem, segundo porque sabe que me emociono fácil com boas lembranças...

de qq forma, já comecei a ler...como conheço a viagem (hehehe) estou lendo desordenadamente e está mto legal...

aliás, preciso comentar...concordo plenamente que o EL ORO foi a melhor hospedagem da viagem...não só pelo conforto, mas também no custo-benefício...

Ah, outra coisa, o título do relato está fooooda, lindo!

aos poucos vou lendo e comentando...

bjs

André Taka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Ae Sam,

O relato ficou bem preciso e com ótimas dicas para quem se interessar em conhecer o norte do Peru e o Equador.

Foi bom notar também que muitos detalhes foram ocultados, primeiro porque o relato se tornaria muito extenso e segundo, para preservar a integridade e a privacidade de todos nós. ::lol4::

Ao ler seu relato, que está muito bem escrito, foi inevitável sentir uma nostalgia de tudo.

Parabéns e agora é só planejar a próxima!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Sam, acabei de ler. Muito bom mesmo. Não sei como conseguiu lembrar tão bem de tudo.

Pô, agora que eu vi. Tem um anexo só sobre as coisas ruins que aconteceram comigo? Vcs só podem estar brincando...

E ainda bem, que vc se esqueceu de muita coisa. Só a Luana mesmo pra lembrar de tudo......rsrsrsr

Nem eu lembrava mais que a garota quis me roubar no ônibus. E a do Parque Cajas a culpa é do André. Ele é que sempre faz a ente se perder.

De qualquer forma, parabéns mais uma vez Sam.

Link para o comentário

• Membros

Oi Samantha,

Bem bacana a sua trip.

Em junho farei uma similar a essa mas não com tanto tempo em Quito e Huaraz, até porque não tenho interesse em fazer trekking ou atividades como subir montanhas ou vulcões.

Prefiro ver partidas de futebol, bares, baladas...

Seu roteiro me ajudou a adquirir informações.

PS: Esse Junior é zica heim?

Link para o comentário

• Membros de Honra

Galera, só tenho q dizer que fiquei com invejinha de vcs (inveja boa, claro).

Mas o junior dar a desculpinha de que a menina estava enfiando a mão na calça dele para "roubá-lo"? rsrsrsrsrsrs Eu já acho isso historinha... Sei bem o que ela estava querendo! hahahahahaha

Beijosssss a todos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...