Membros de Honra Pericles David Postado Fevereiro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Assino embaixo!!! Mais um relato show!! Sam, parabéns! Abraço. Em tempo: essa foto no balanço na beira do abismo é sinistra!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Delícia de relato Sam, quem sabe na próxima eu encaro tbm!!! bjuuu Obrigada Marina!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Fevereiro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Sam, sou suspeitaço pra falar...primeiro porque estive na viagem, segundo porque sabe que me emociono fácil com boas lembranças... de qq forma, já comecei a ler...como conheço a viagem (hehehe) estou lendo desordenadamente e está mto legal... aliás, preciso comentar...concordo plenamente que o EL ORO foi a melhor hospedagem da viagem...não só pelo conforto, mas também no custo-benefício... Ah, outra coisa, o título do relato está fooooda, lindo! aos poucos vou lendo e comentando... bjs André Taka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Fevereiro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Nem precisa falar que adorei o relato! A viagem de vocês foi show! Ainda estou com pena do azar do Junior! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rafael Maccheri Postado Fevereiro 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Ae Sam, O relato ficou bem preciso e com ótimas dicas para quem se interessar em conhecer o norte do Peru e o Equador. Foi bom notar também que muitos detalhes foram ocultados, primeiro porque o relato se tornaria muito extenso e segundo, para preservar a integridade e a privacidade de todos nós. Ao ler seu relato, que está muito bem escrito, foi inevitável sentir uma nostalgia de tudo. Parabéns e agora é só planejar a próxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Hj já li ate o dia 20. Tá fod@ o relato. Só vou dar um pitaco. O café do Andes Camp não é bom e só se toma banho frio por lá. Os títulos estão muito engraçados. Morro de rir quando leio. Parabéns de novo Sam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Sam, acabei de ler. Muito bom mesmo. Não sei como conseguiu lembrar tão bem de tudo. Pô, agora que eu vi. Tem um anexo só sobre as coisas ruins que aconteceram comigo? Vcs só podem estar brincando... E ainda bem, que vc se esqueceu de muita coisa. Só a Luana mesmo pra lembrar de tudo......rsrsrsr Nem eu lembrava mais que a garota quis me roubar no ônibus. E a do Parque Cajas a culpa é do André. Ele é que sempre faz a ente se perder. De qualquer forma, parabéns mais uma vez Sam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Meus "Mashis", muito obrigada pelos comentários e pela paciência de terem lido!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ANDY V. Postado Fevereiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Oi Samantha, Bem bacana a sua trip. Em junho farei uma similar a essa mas não com tanto tempo em Quito e Huaraz, até porque não tenho interesse em fazer trekking ou atividades como subir montanhas ou vulcões. Prefiro ver partidas de futebol, bares, baladas... Seu roteiro me ajudou a adquirir informações. PS: Esse Junior é zica heim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Fevereiro 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Galera, só tenho q dizer que fiquei com invejinha de vcs (inveja boa, claro). Mas o junior dar a desculpinha de que a menina estava enfiando a mão na calça dele para "roubá-lo"? rsrsrsrsrsrs Eu já acho isso historinha... Sei bem o que ela estava querendo! hahahahahaha Beijosssss a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.