Ir para conteúdo

Mochilão Mashi - Peru e Equador em 33 dias

Posts Recomendados

• Colaboradores

Mto bom Samantha! Quero conhecer o Equador mto em breve.

Quanto a questão do dinheiro no Peru vou dar o meu relato:

Passei um aperto enorme esse ano em Arequipa. Cheguei do Chile sem dinheiro e meu cartão do Banco do Brasil não era aceito nos ATMs nem nos restaurantes! Fui em todos os bancos da cidade e segundo uma atendente o cartão de chip não era aceito nas máquinas do Peru. Por fim, fui no HSBC perto da Plaza de Armas e consegui tirar 100 dólares só pra aguentar as pontas até resolver o problema. Tirei pouco pois já imaginava a facada que seria as taxas para essa transação.

Resultado: Tive que ligar pro Brasil e pedir um amigo meu pra colocar dinheiro pra mim no Western Union. Enquanto isso tive que comer Cup Noodles! rsrs

Ou seja: Por via das dúvidas, no Peru leve dinheiro vivo!!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Mto bom Samantha! Quero conhecer o Equador mto em breve.

Quanto a questão do dinheiro no Peru vou dar o meu relato:

Passei um aperto enorme esse ano em Arequipa. Cheguei do Chile sem dinheiro e meu cartão do Banco do Brasil não era aceito nos ATMs nem nos restaurantes! Fui em todos os bancos da cidade e segundo uma atendente o cartão de chip não era aceito nas máquinas do Peru. Por fim, fui no HSBC perto da Plaza de Armas e consegui tirar 100 dólares só pra aguentar as pontas até resolver o problema. Tirei pouco pois já imaginava a facada que seria as taxas para essa transação.

Resultado: Tive que ligar pro Brasil e pedir um amigo meu pra colocar dinheiro pra mim no Western Union. Enquanto isso tive que comer Cup Noodles! rsrs

Ou seja: Por via das dúvidas, no Peru leve dinheiro vivo!!

abraços!

Exatamente!

Da primeira vez que fui pro Peru também fui pega de surpresa e tive que pegar dinheiro de 40 em 40 dolares, que era o máximo de saque com cartão BB. Gastei uma grana de taxas.

E se telefonar pra lá eles dizem que o cartão funciona normal, não acreditem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...