Colaboradores DSS Postado Abril 19, 2013 Colaboradores Postado Abril 19, 2013 Mto bom Samantha! Quero conhecer o Equador mto em breve. Quanto a questão do dinheiro no Peru vou dar o meu relato: Passei um aperto enorme esse ano em Arequipa. Cheguei do Chile sem dinheiro e meu cartão do Banco do Brasil não era aceito nos ATMs nem nos restaurantes! Fui em todos os bancos da cidade e segundo uma atendente o cartão de chip não era aceito nas máquinas do Peru. Por fim, fui no HSBC perto da Plaza de Armas e consegui tirar 100 dólares só pra aguentar as pontas até resolver o problema. Tirei pouco pois já imaginava a facada que seria as taxas para essa transação. Resultado: Tive que ligar pro Brasil e pedir um amigo meu pra colocar dinheiro pra mim no Western Union. Enquanto isso tive que comer Cup Noodles! rsrs Ou seja: Por via das dúvidas, no Peru leve dinheiro vivo!! abraços! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Abril 19, 2013 Autor Membros de Honra Postado Abril 19, 2013 Mto bom Samantha! Quero conhecer o Equador mto em breve. Quanto a questão do dinheiro no Peru vou dar o meu relato: Passei um aperto enorme esse ano em Arequipa. Cheguei do Chile sem dinheiro e meu cartão do Banco do Brasil não era aceito nos ATMs nem nos restaurantes! Fui em todos os bancos da cidade e segundo uma atendente o cartão de chip não era aceito nas máquinas do Peru. Por fim, fui no HSBC perto da Plaza de Armas e consegui tirar 100 dólares só pra aguentar as pontas até resolver o problema. Tirei pouco pois já imaginava a facada que seria as taxas para essa transação. Resultado: Tive que ligar pro Brasil e pedir um amigo meu pra colocar dinheiro pra mim no Western Union. Enquanto isso tive que comer Cup Noodles! rsrs Ou seja: Por via das dúvidas, no Peru leve dinheiro vivo!! abraços! Exatamente! Da primeira vez que fui pro Peru também fui pega de surpresa e tive que pegar dinheiro de 40 em 40 dolares, que era o máximo de saque com cartão BB. Gastei uma grana de taxas. E se telefonar pra lá eles dizem que o cartão funciona normal, não acreditem! Citar
Membros Luiz Barboza Postado Junho 8, 2014 Membros Postado Junho 8, 2014 Oi, Samanta. Acabei de ler todo o seu relato. Gostei demais. Vou aproveitar muitas dicas. Amanhã, na verdade daqui a 10 horas, estarei embarcando pro Equador. Em tempo, acredita que eu conheci o André e a Luana na Patagônia? Mundo muito pequeno. Abraços, Luiz Barboza:. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.