Colaboradores DSS Postado Abril 19, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Mto bom Samantha! Quero conhecer o Equador mto em breve. Quanto a questão do dinheiro no Peru vou dar o meu relato: Passei um aperto enorme esse ano em Arequipa. Cheguei do Chile sem dinheiro e meu cartão do Banco do Brasil não era aceito nos ATMs nem nos restaurantes! Fui em todos os bancos da cidade e segundo uma atendente o cartão de chip não era aceito nas máquinas do Peru. Por fim, fui no HSBC perto da Plaza de Armas e consegui tirar 100 dólares só pra aguentar as pontas até resolver o problema. Tirei pouco pois já imaginava a facada que seria as taxas para essa transação. Resultado: Tive que ligar pro Brasil e pedir um amigo meu pra colocar dinheiro pra mim no Western Union. Enquanto isso tive que comer Cup Noodles! rsrs Ou seja: Por via das dúvidas, no Peru leve dinheiro vivo!! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Abril 19, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Mto bom Samantha! Quero conhecer o Equador mto em breve. Quanto a questão do dinheiro no Peru vou dar o meu relato: Passei um aperto enorme esse ano em Arequipa. Cheguei do Chile sem dinheiro e meu cartão do Banco do Brasil não era aceito nos ATMs nem nos restaurantes! Fui em todos os bancos da cidade e segundo uma atendente o cartão de chip não era aceito nas máquinas do Peru. Por fim, fui no HSBC perto da Plaza de Armas e consegui tirar 100 dólares só pra aguentar as pontas até resolver o problema. Tirei pouco pois já imaginava a facada que seria as taxas para essa transação. Resultado: Tive que ligar pro Brasil e pedir um amigo meu pra colocar dinheiro pra mim no Western Union. Enquanto isso tive que comer Cup Noodles! rsrs Ou seja: Por via das dúvidas, no Peru leve dinheiro vivo!! abraços! Exatamente! Da primeira vez que fui pro Peru também fui pega de surpresa e tive que pegar dinheiro de 40 em 40 dolares, que era o máximo de saque com cartão BB. Gastei uma grana de taxas. E se telefonar pra lá eles dizem que o cartão funciona normal, não acreditem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Barboza Postado Junho 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Oi, Samanta. Acabei de ler todo o seu relato. Gostei demais. Vou aproveitar muitas dicas. Amanhã, na verdade daqui a 10 horas, estarei embarcando pro Equador. Em tempo, acredita que eu conheci o André e a Luana na Patagônia? Mundo muito pequeno. Abraços, Luiz Barboza:. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.