Membros de Honra samantha.v Postado Julho 30, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Marina, depende de quais cidades você vai querer conhecer pra poder montar o roteiro O que posso dizer é que as estradas do Equador são muito boas comparadas com o resto do América do Sul, e as distâncias não são muito grandes, então lá é muito tranquilo conseguir ônibus para qualquer lugar. Imagino que você vai chegar por Quito. Lá tem bastante coisa pra conhecer, e Otavalo você também pode conhecer a partir de Quito. De lá você pode ir descendo para Baños e Cuenca. Se quiser ir para a selva teria que retornar para Quito Para Galápagos não sei bem o esquema, mas acho que o melhor é sair de Quito também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi Mattiello Postado Agosto 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Samantha! Passei dois dias lendo e relendo TODO seu relato e o que tenho a dizer é: PER-FEI-TO! Mas, fala sério, a parte que eu mais dei risada, foi do Junior, coitado, e do rinoceronte, sem ofensas, até porque não sou muito diferente, rsrssrsrs Anotei tudinho, tudinho, embora tenha ficado na dúvida com uma informação: Lembra-se quanto pagou pelo tour no Cotopaxi e na Laguna Quilotoa? Olhei no site da Gulliver, mas eles informam dois valores e fiquei na dúvida em qual deles me basear... E parabéns pelo relato, adorei! Bjs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 22, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Obrigada Daliana!! Os preços que eu tenho anotados aqui são $35 pro Cotopaxi e $40 pro Quilotoa, isso foi o que passaram lá na própria agência Dependendo da quantidade de pessoas dá pra negociar um desconto, pro Cotopaxi que fomos os 5 eles fizeram um desconto Bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi Mattiello Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Ah, eu tinha chutado mais alto do que isso, Obrigada pela informação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Setembro 6, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Sam, me fala uma coisa, a cidade de Montañita fica perto de onde rsrs??? é que vc gostou tanto que deu vontade de conhecer... até então, depois de ler bastante os relatos aqui, percebi que quero conhecer Quito e arredores (chego e retorno por aqui), Cuenca, Baños, Montañita e alguma cidade na região da Amazônia, talvez Tena ou Puyo... não sei se terei tempo suficiente, serão só 15 dias. O que vc acha? Bju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 6, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Marina, dá tempo sim! Só se você resolver ir pra Galápagos é que aí fica apertado Montañita é perto de Guayaquil, tem que ir por lá porque não tem ônibus direto dessas outras cidades que você vai passar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 _ Olá, Samantha ! Cara, como eu amo os seus relatos ! .. São sempre sensacionais e bem detalhados Dúvida Roteiro Huaraz: MEU ROTEIRO ESTÁ + ou - ASSIM (não necessariamente nessa ordem): 1- Laguna Churup 2- Lagunas de Llanganuco + Laguna 69 3- Laguna Llaca e Laguna Wilcacocha 4- Mirador Rataquenua e Ruínas de Willcawain 5- Chavin de Huantar 6- Laguna Paron 7- Glaciar Pastouri Pergunta: Todos esses passeios podem ser feitos contratando diretamente o " Guia Abel " ? Ou algum deles tenho que fazer por agências ? Agradeço desde já pelas informações ! _ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Abril 16, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Oi! Obrigada pelo elogio Todos esses que você botou são trilhas de 1 dia, não perguntei para o Abel se ele faz nesse caso, mas acredito que sim Agora tem alguns que não bem trilha, então é mais uma questão de ter um transporte do que um guia, nesses casos ele não é necessário. As llanganuco não tem trilha, o pastoruri é uma trilha curtinha, o mirador não tem trilha, e o chavin eu não fui mas acho que não tem trilha também. Acredito que o Abel não faça esses, mas não custa perguntar O mais pesado desses passeios é a trilha da Churup, então recomendo deixar pro último dia pela aclimatação (depende de onde você estiver vindo). Para o resto a ordem nem faz muita diferença Abs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Abril 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2013 _ Ah, entendi ! Obrigado pelas informações Pois então, essa é realmente a minha MAIOR DÚVIDA; Se preciso de " guia " para fazer esses lugares que indiquei ou consigo fazer por conta própria "/ _ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Abril 19, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 19, 2013 No Pastoruri é obrigatório ter guia para entrar no parque Churup é bom ter também porque é uma trilha difícil Pras llanganuco você já chega direto nelas de carro, não precisa guia, só transporte mesmo O restante eu não sei te dizer... pelo que dizem acho que as outras trilhas não são difíceis, mas não sei se são bem sinalizadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.