Membros arthur61 Postado Março 23, 2021 Autor Membros Postado Março 23, 2021 Digamos que eu tô no centro, como eu faço pra chegar na saída da cidade sem gastar muito com transporte público? Citar
Membros FCRO Postado Março 23, 2021 Membros Postado Março 23, 2021 3 horas atrás, arthurguglielmi disse: Digamos que eu tô no centro, como eu faço pra chegar na saída da cidade sem gastar muito com transporte público? ué, depende para onde você quer ir pode sair via ponte rio niteroi, br040, via av brasil, rodovia dutra, br465, br 101 me permite dizer, mas me parece que está totalmente perdido com o que quer fazer, simplesmente querendo fugir Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Março 23, 2021 Colaboradores Postado Março 23, 2021 Eu aconselho utilizar algum aplicativo ou site, como o Google Maps, qual permite definir rotas e ele mesmo lhe dirá os melhores caminhos. Se, por outro lado, queres ter uma noção mais ampla de um determinado município, sugiro acessar o site oficial deste, e consultar por 'mapa rodoviário' - a grande maioria dos municípios dispõe de um PDF relacionando certinho todas as rodovias oficiais (inclusive, rotas que em aplicativos por vezes não aparecem). 1 Citar
Membros Crom Postado Março 23, 2021 Membros Postado Março 23, 2021 Vai na rodoviária da sua cidade(ou no site dela) e veja as opções de destinos que os ônibus podem te levar. 1 Citar
Membros arthur61 Postado Março 23, 2021 Autor Membros Postado Março 23, 2021 6 horas atrás, FCRO disse: ué, depende para onde você quer ir pode sair via ponte rio niteroi, br040, via av brasil, rodovia dutra, br465, br 101 me permite dizer, mas me parece que está totalmente perdido com o que quer fazer, simplesmente querendo fugir Não, eu só sou novo e tô tirando dúvidas pra fazer uma viagem no futuro. Mas eu tava me referindo a meio de transporte mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.