Membros Mariana Brescia Postado Janeiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Olá pessoal, gostaria da opinião de vocês a respeito das duas cidades. Eu tenho 5 dias para viajar no final de julho e gostaria de saber qual das duas cidade é mais interessante para se passar pouco tempo. Eu tenho lido muita coisa ruim de Buenos Aires a respeito de golpes com turistas, coisas que eu não leio a respeito de Santiago. Além do mais, me desencoraja o fato de ter muito brasileiro em Buenos Aires. Sinceramente, várias pessoas me desencorajaram de ir à Buenos Aires. Mas resolvi dar uma segunda chance à cidade. Eu gostaria de saber, de quem já foi nas duas cidades, os pontos fortes e os pontos fracos de cada cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur/RN Postado Janeiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Oi Mariana! Seu questionamento esta sendo feito em " relatos de viagem". Nao seria em outro local? De qualquer forma esse tópico buenos-aires-fuja-dessa-roubada-t31334.html tem muita coisa sobre seus questionamentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Brescia Postado Janeiro 20, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Você tem razão. Me desculpe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur/RN Postado Janeiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Nao precisa se desculpar rsrsrsrs So estou indicando o tópico que seria mais próximo de suas duvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.