Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Os de Segredo tem a vantagem de não perder a chave mas são menos seguros.

Os de Chaves são mais seguros, mas podem ser abertos por quem tem conhecimento e há risco de perder a chave, geralmente vem três cópias, deixo uma em cada local pra caso de perda ou furto

Os melhores cadeados de chave sao os formatos redondos, mais dificies de cortar, mas não impossíveis de abrir, tem uma marca americana, não recordo o nome, American algum coisa senão me engano, que são dificies de abrir sem quebrar, mas qualquer cadeado pode ser estourado facilmente, se tiver tesoura vergalhão fácil fácil

• Membros
Postado

Concordando com a resposta acima, eu acrescento que comprei um cadeado de segredo pela versatilidade, uns 4 meses antes da viagem. Mudei a senha, testei várias vezes, anotei a senha, guardei. Antes da viagem fui testar para ver se estava tudo ok, mas ele havia se desconfigurado de alguma forma. Nunca mais consegui abrir o maldito cadeado. Se tivesse acontecido durante a viagem, eu estaria em apuros.

Em relação à marca, desde que não seja daqueles chineses, acho que dá quase tudo na mesma.

• Membros
Postado

@Samu-kao conforme citado a cima, cada um tem os pós e os contras, eu particularmente levei dois cadeados de segredo para minha rtw e nao tive nenhum problema com eles. Anotei a senha em dois lugares diferentes pra nao esquecer, porque pra mim viajar com uma chave pequena iria ficar na paranóia de perder.

• Colaboradores
Postado
Em 21/03/2021 em 11:45, Samu-kao disse:

Olá, estou em dúvida de qual cadeado comprar. De de segredo ou chave. Papaiz ou pardo? Qual é mais seguro

Se for para viagem internacional UE ou States o ideal é o TSA (é um padrão que as autoridades aeroportuarias tem como inspecionar a mala sem quebrar o cadeado), States malas com cadeado sem ser TSA serão abertas e o cadeado quebrado...

Veja o link: https://blog.cavezzale.com/cadeado-tsa-o-que-e-e-para-que-serve/

• Membros
Postado
20 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Se for para viagem internacional UE ou States o ideal é o TSA (é um padrão que as autoridades aeroportuarias tem como inspecionar a mala sem quebrar o cadeado), States malas com cadeado sem ser TSA serão abertas e o cadeado quebrado...

Veja o link: https://blog.cavezzale.com/cadeado-tsa-o-que-e-e-para-que-serve/

TSA é exclusivamente americano. Na UE não faz diferença, além de que são mais civilizados, eles pedem para abrir a mala caso suspeitem de algo.

• Colaboradores
Postado
10 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

TSA é exclusivamente americano. Na UE não faz diferença, além de que são mais civilizados, eles pedem para abrir a mala caso suspeitem de algo.

Sei não viu... Ja recebi minha mala aberta e violada em Fiumiccino... Se não furtaram nada, foi inspeção.

• Membros
Postado
15 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Sei não viu... Ja recebi minha mala aberta e violada em Fiumiccino... Se não furtaram nada, foi inspeção.

Bom, é difícil dizer o que se passa na parte de bagagem, mas de qualquer forma o TSA é um departamento americano, então só funciona lá. 

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 21/03/2021 em 11:45, Samu-kao disse:

Olá, estou em dúvida de qual cadeado comprar. De de segredo ou chave. Papaiz ou pardo? Qual é mais seguro

chave me causa uma paranoia enorme. fiz um mochilão 12 dias com uma mini chave, cuidava mais dela que da carteira kkkkkkkkkkkkkkk.. nunca mais

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...