Membros ALDAIR JOSE TEIXEIRA Postado Março 19, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2021 Boa noite. Desde muito tempo tenho um desejo de conhecer o leste europeu. Sou de cidade pequena e gostaria de conhecer cidades pequenas e conhecer como vivem aquelas pessoas. Estou planejando para daqui uns 3ou 4 anos. Alguém já fez isso ou tem algum planejamento? Quero ir no mochilao. Gastar o mínimo possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Março 19, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2021 @ALDAIR JOSE TEIXEIRA dê uma lida nos relatos de viagem aqui do fórum, voce irá encontrar bastante informação que poderá ti ajudar a ter um norte para montar seu próprio roteiro. https://www.mochileiros.com/forum/631-europa/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ALDAIR JOSE TEIXEIRA Postado Março 19, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Março 19, 2021 Obgdo irmao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ALDAIR JOSE TEIXEIRA Postado Março 19, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Março 19, 2021 Nao achei nada especificamente. Obgdo irmao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.