Membros Roberto Franco de Lima Postado Março 18, 2021 Membros Postado Março 18, 2021 Boa noite procuro amigos para ir de Jundiaí SP de carro até Baependi para fazer a travessia de 4 dias no feriado de Junho.Se alguém interessar estou aí para mais dados sobre a travessia. Citar
Membros SalgadoSJC Postado Março 18, 2021 Membros Postado Março 18, 2021 12 horas atrás, Roberto Franco de Lima disse: Boa noite procuro amigos para ir de Jundiaí SP de carro até Baependi para fazer a travessia de 4 dias no feriado de Junho.Se alguém interessar estou aí para mais dados sobre a travessia. nessa data nao consigo, tenho ferias de 12/07 até 24/07 se conseguir partiu Citar
Membros Bora Postado Março 22, 2021 Membros Postado Março 22, 2021 Em 18/03/2021 em 00:30, Roberto Franco de Lima disse: Boa noite procuro amigos para ir de Jundiaí SP de carro até Baependi para fazer a travessia de 4 dias no feriado de Junho.Se alguém interessar estou aí para mais dados sobre a travessia. Eu fiz esta travessia em 3 dias, até tenho vontade de fazer novamente, mas é muito cedo pra saber se vou ter disponibilidade nesta data. Citar
Membros Roberto Franco de Lima Postado Abril 17, 2021 Autor Membros Postado Abril 17, 2021 Legal amigo, valeu a pena, estou com dúvidas a respeito do resgate se é melhor fazer Baependi ou Aiuruoca. Citar
Membros Roberto Franco de Lima Postado Abril 17, 2021 Autor Membros Postado Abril 17, 2021 Em 18/03/2021 em 12:39, SalgadoSJC disse: nessa data nao consigo, tenho ferias de 12/07 até 24/07 se conseguir partiu Que pena irmão, então eu vou por causa do feriado, 4 dias,agora travessia maior só nas férias mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.