Membros Frans Oliveira Postado Março 17, 2021 Membros Postado Março 17, 2021 Pessoal procuro dica de viagem Para lençóis maranhense....onde se hospedar sem gastar muito,melhor mês para estar indo,quem puder deixar aqui um roteiro bacana.... só agradeço Dicas bacanas também 👍 1 Citar
Membros Crom Postado Março 17, 2021 Membros Postado Março 17, 2021 Para a melhor época fique atento ao período em que as lagoas estejam cheias. A travessia por entre os Lençóis deve ser muito bacana de fazer (parece que tem um trekking que cruza o território em três ou quatro dias), mas com essa pandemia deve estar tudo fechado... Para se hospedar deve ter hostel, mas deve estar fechado também... Citar
Membros Frans Oliveira Postado Março 17, 2021 Autor Membros Postado Março 17, 2021 Grata pela dica,vou me atentar ao fato de possívelmente estar fechado Citar
Membros VANESSACMOURA Postado Março 18, 2021 Membros Postado Março 18, 2021 Oii, Eu moro pertinho dos lençóis e sempre que possível vou pra lá. É um lugar incrível!!! Fui em outubro do ano passado e tudo estava funcionando "normal", passeios, restaurantes.. Você pode ligar em alguma agencia lá e se informar como está a situação atual, devido ao covid. Os lençóis tem 3 pontos de apoio: 1. Barreirinhas: Cidade principal, de onde sai a maioria dos passeios. 2. Atins: Depois que você chega em barreirinhas, você pega um barco ou 4x4 por mais 1h e meia pra chegar até lá. Atins é bem rustico, pé na areia, tem algumas pousadas bem fofas. Dessa ultima que vez que fui, como queria um lugar mais tranquilo e sem aglomeração, Atins foi o lugar perfeito. E ainda tem praia. Você consegue fazer os passeios para as lagoas por lá tambem. 3. Santo Amaro: Outro ponto de apoio para os lençóis. Eu não conheço, mas dizem que tem as lagoas mais bonitas. Se você não conhece e quer muito chegar lá e encontrar as lagoas cheias, vá depois do período de chuva. O melhor período para encontrar as lagoas cheias é de Junho a Agosto. E não deixe de assistir o pôr do sol nos lençóis, é surreal de lindo! Citar
Membros Frans Oliveira Postado Março 18, 2021 Autor Membros Postado Março 18, 2021 5 horas atrás, VANESSACMOURA disse: Oii, Eu moro pertinho dos lençóis e sempre que possível vou pra lá. É um lugar incrível!!! Fui em outubro do ano passado e tudo estava funcionando "normal", passeios, restaurantes.. Você pode ligar em alguma agencia lá e se informar como está a situação atual, devido ao covid. Os lençóis tem 3 pontos de apoio: 1. Barreirinhas: Cidade principal, de onde sai a maioria dos passeios. 2. Atins: Depois que você chega em barreirinhas, você pega um barco ou 4x4 por mais 1h e meia pra chegar até lá. Atins é bem rustico, pé na areia, tem algumas pousadas bem fofas. Dessa ultima que vez que fui, como queria um lugar mais tranquilo e sem aglomeração, Atins foi o lugar perfeito. E ainda tem praia. Você consegue fazer os passeios para as lagoas por lá tambem. 3. Santo Amaro: Outro ponto de apoio para os lençóis. Eu não conheço, mas dizem que tem as lagoas mais bonitas. Se você não conhece e quer muito chegar lá e encontrar as lagoas cheias, vá depois do período de chuva. O melhor período para encontrar as lagoas cheias é de Junho a Agosto. E não deixe de assistir o pôr do sol nos lençóis, é surreal de lindo! Citar
Membros Frans Oliveira Postado Março 18, 2021 Autor Membros Postado Março 18, 2021 Agora, Frans Oliveira disse: Nossa,que fofa você é Vanessa super dica adorei, é gratificante encontrar pessoas assim dispostas a ajudar....bjus no coração ❤️🙏 grata. Citar
Membros Frans Oliveira Postado Março 18, 2021 Autor Membros Postado Março 18, 2021 5 horas atrás, VANESSACMOURA disse: Oii, Eu moro pertinho dos lençóis e sempre que possível vou pra lá. É um lugar incrível!!! Fui em outubro do ano passado e tudo estava funcionando "normal", passeios, restaurantes.. Você pode ligar em alguma agencia lá e se informar como está a situação atual, devido ao covid. Os lençóis tem 3 pontos de apoio: 1. Barreirinhas: Cidade principal, de onde sai a maioria dos passeios. 2. Atins: Depois que você chega em barreirinhas, você pega um barco ou 4x4 por mais 1h e meia pra chegar até lá. Atins é bem rustico, pé na areia, tem algumas pousadas bem fofas. Dessa ultima que vez que fui, como queria um lugar mais tranquilo e sem aglomeração, Atins foi o lugar perfeito. E ainda tem praia. Você consegue fazer os passeios para as lagoas por lá tambem. 3. Santo Amaro: Outro ponto de apoio para os lençóis. Eu não conheço, mas dizem que tem as lagoas mais bonitas. Se você não conhece e quer muito chegar lá e encontrar as lagoas cheias, vá depois do período de chuva. O melhor período para encontrar as lagoas cheias é de Junho a Agosto. E não deixe de assistir o pôr do sol nos lençóis, é surreal de lindo! Nossa,muito fofa você Vanessa, é gratificante encontrar pessoas com disposição para ajudar. Bjaum no seu coração ❤️🙏 grata pela dica,amei. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.