Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola Pessoal, estou querendo começar a fazer treeking, acampar no pico das monatnahas de SP, MG, PR, RJ, gostaria de indicação em qual barraca comprar. me falaram sobre a Mykra Survivor da Aztec, Silent Wing 2 da Naturehike, Nepal da Aztec...entre outras, qual que vcs mais indicam por favor?

• Colaboradores
Postado

Olá @Marcelinho Sampaio, bem vindo ao fórum!

Para as regiões que citasse, e especificamente para trekking, qualquer barraca que:
- seja três estações (não tenha saia de neve);
- seja autoportante;
- conte com mosquiteiro (ou similar / telado);
- que separe o teto do telado, evitando que a condensação escorra para dentro da barraca;
- tenha ganchos de 'engate rápido' (não precisa passar as varas entre o tecido);
- pese até 2.5kg (quanto menos melhor);
- de pouco volume e, preferencialmente, que possa ser particionado;
- com coluna da água mínima de 3.000mm no teto e solo (impermeabilidade);
- preferencialmente com avanço;
- material de qualidade (poliéster 20D / nylon 210T nos tecidos, duralumínio / alumínio nos espeques) e costurada eletronicamente.

Eu tenho uma Naturehike Star River 2P, gosto dela porquê atende todas as condições acima, e também possui dois acessos - servindo bem para quando desejo acampar com minha namorada (mas também compacta e confortável quando estou sozinho).

Só não testei ela ainda em modo totalmente autoportante (apesar que já instalei ela na areia da praia). Não tenho qualquer queixa, foi um investimento excelente.

Tu consegues com preços bons através do Aliexpress (mas compre na loja oficial da Naturehike para evitar falsificações). Aqui no Brasil é razoavelmente mais cara (quase o dobro do preço).

Abraços!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 16/03/2021 em 12:17, Marcelinho Sampaio disse:

Ola Pessoal, estou querendo começar a fazer treeking, acampar no pico das monatnahas de SP, MG, PR, RJ, gostaria de indicação em qual barraca comprar. me falaram sobre a Mykra Survivor da Aztec, Silent Wing 2 da Naturehike, Nepal da Aztec...entre outras, qual que vcs mais indicam por favor?

Estou vendendo uma guepardo everest 1P usada, ótimo preço,  sem nenhum detalhe. Pesquise pelo modelo na net, qualquer coisa entre em contato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...