Ir para conteúdo

Viagem de carro entre SP e Lucas do rio verde

ftm2001

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou planejando uma viagem de carro entre SP e Lucas do rio Verde/MT, pois vou morar lá. Gostaria de saber qual o melhor caminho e opiniões sobre duas rotas que estou avaliando:

Rota 1: São Paulo, Campinas, São jose do rio preto, santa fe do sul(sp), cassilância, chapadão do sul, santa rita do araguaia, alto dos garça, rondonopolis, cuiaba, nobres,  nova mutum e lucas do rio verde.

Ou

Rota 2: São paulo, rodovia castelo branco, Ourinhos, Assis, Presidente prudente(sp), campo grande, rondonópolis, cuiaba, nobres,  nova mutum e lucas do rio verde.

A variação da distância é de 150km a mais na rota 2, porém,  passo em assis onde meus pais moram.

Já ouvi relatos que a rodovia em mt é bem movimentada de caminhões, porém, não sei como está agora em marco e abril. E as condições das rodovias, este é o principal item que gostaria de saber de relatos de quem tenha passado nos últimos meses.

Obrigado.

• Membros
Postado

Não ando mais por terra,gasolina virou ouro depois do golpe,mas sei que agora é a época do escoamento da soja daquela região para Paranaguá. Lembra um pouco do passado que formavam filas de dias no Porto?Era sempre nessa época de outono(colheita),pois no inverno é época de plantarem algodão. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...