Membros ftm2001 Postado Março 15, 2021 Membros Postado Março 15, 2021 Pessoal, estou planejando uma viagem de carro entre SP e Lucas do rio Verde/MT, pois vou morar lá. Gostaria de saber qual o melhor caminho e opiniões sobre duas rotas que estou avaliando: Rota 1: São Paulo, Campinas, São jose do rio preto, santa fe do sul(sp), cassilância, chapadão do sul, santa rita do araguaia, alto dos garça, rondonopolis, cuiaba, nobres, nova mutum e lucas do rio verde. Ou Rota 2: São paulo, rodovia castelo branco, Ourinhos, Assis, Presidente prudente(sp), campo grande, rondonópolis, cuiaba, nobres, nova mutum e lucas do rio verde. A variação da distância é de 150km a mais na rota 2, porém, passo em assis onde meus pais moram. Já ouvi relatos que a rodovia em mt é bem movimentada de caminhões, porém, não sei como está agora em marco e abril. E as condições das rodovias, este é o principal item que gostaria de saber de relatos de quem tenha passado nos últimos meses. Obrigado. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 21, 2021 Membros Postado Março 21, 2021 Não ando mais por terra,gasolina virou ouro depois do golpe,mas sei que agora é a época do escoamento da soja daquela região para Paranaguá. Lembra um pouco do passado que formavam filas de dias no Porto?Era sempre nessa época de outono(colheita),pois no inverno é época de plantarem algodão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.