Membros ANDY V. Postado Janeiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Olá pessoal, Bem, em junho já estou de saída novamente para o 3° mochilão internacional e dessa vez farei um caminho um pouco menos "usual". Meu roteiro ficou o seguinte: Voo pra LIMA dia 20/06 - HUARAZ - TRUJILLO - MANCORA - TUMBES - CUENCA - GUAYAQUIL - MONTAÑITA - BANOS - QUITO - OTAVALO DIA TODO E VOLTA PRA QUITO - CALI - MANIZALES - MEDELLIN - BOGOTA - ZUPAQUIRA O DIA TODO COM O TREN TURISTICO DE LA SABANA E VOLTO PRA BOGOTÁ onde pretendo sair dia 16/07, e dependendo da situação financeira vou pegar um voo para Cartagena, mas não é certeza ainda. To levando US$1500 e é o valor final. Bem, não tenho informações sobre todas essas cidades, alguem tem alguma dica, ou alguma recomendação de cidades próximas ao local? Valeu as informações. PS: Leo Ramalho, por favor repete as informações que tu ja havia me passado sobre Medellin no outro tópico, apagaram ele antes de eu copiar asinfos no no meu roteiro. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Oi Andy! Voltei de viagem ontem, fiz Peru e Equador com um roteiro quase igual ao seu, tirando só Mancora e Tumbes. No total fiquei 33 dias, ainda não sei ao certo quanto gastei, vou fazer as contas ainda, mas acho que pra tudo isso e ainda mais Colômbia acho que seus 1500 dolares deve ser pouco... Estou começando a escrever um relato aos poucos, acompanha por aqui que vai ter muitas dicas úteis pra você mochilao-mashi-peru-e-equador-em-33-dias-t51425.html Abraços e boa viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ANDY V. Postado Janeiro 23, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Olá Samantha, obrigado pela sua resposta. Sério que você acha pouco U$1500 por cerca de 25 dias? Vale lembrar que eu não vou escalar nenhum vulcão e nem fazer esses passeios com trekking e é um roteiro superficial, pois não sei ainda sepassarei por Tumbes, Guayaquil e Cali, já que pelo que me informaram, há cidades mais interessantes no roteiro. Curto mais andar (muito) pelas cidades, festas e vida noturna. O lugar mais caro que vou ficar hospedado é U$12 em Cuenca. Se for dividir os valores, US$1500 por 25 dias dá cerca de US$60 por dia, e acho que é o suficiente. Estou lendo o seu relato e no aguardo pela finalização dele para ter uma base no meu roteiro. bjoos e valeu pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ANDY V. Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Olá pessoal, alguem temalguma infromação a respeito deste topico??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanessa_Paulino Postado Agosto 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Andy V E aí como foi a trip? Queria saber se você poderia me dizer como você fez para ir de Trujillo a Mancora? Gracias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.