Membros FCRO Postado Março 15, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2021 2 horas atrás, guilhermefsoares disse: Fala Gustavo! Pois é cara, desde o dia que publiquei até hoje mudou muita coisa, especialmente sobre a Argentina também bloquear os acessos a brasileiros e ao mundo, então no final das contas a gente ficaria na mesma indo pra lá. Complicado. Situação nossa atual é estou empregado e ela está embarcada fora no momento, mas o nosso medo é: * Ela não conseguir voltar * Ela volta e não consegue sair mais. Mas obrigado pelas opiniões pessoal! Ainda fico aberto a ouvir mais de vocês. Abração! At.te Guilherme Soares outra coisa pra se levar em conta é seu emprego economia da argentina aos frangalhos, vai ser muito dificil voce se empregar la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valderes Postado Março 18, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2021 Se eu fosse da área de informática e trabalhasse online de forma remota (e desconsiderando a pandemia) acho que me mudaria para a Argentina, visitei 3 vezes o país e me pareceu muito agradável. Mas apenas se eu tivesse condições de manter um padrão de vida razoável, caso contrário prefiro continuar sofrendo no meu país natal, rsrsrs. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.