Membros GlauciaJacomini Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 hum... certo! mas dá pra fazer essa maratona de 1 único dia?? no caso da Estátua da Liberdade tem horário pra sair, não tem? e Pier certo de embarque? Citar
Membros GlauciaJacomini Postado Agosto 20, 2011 Membros Postado Agosto 20, 2011 Rafael! outra pergunta: em qto tempo vc visitou esses lugares com o NYPass?? Levou o dia todo .. eu sei... mais ou menos qto tempo de parada em cada atração?? Abços, e obrigada! Citar
Membros Rafmarc Postado Janeiro 10, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2012 Olá Glaucio.. Considere em média 2h por atração, poris tem o descolamento e filas em alguns lugares! Abs Rafael Citar
Membros Dangerousjec Postado Janeiro 15, 2012 Membros Postado Janeiro 15, 2012 kramba adorei o topico "rafmarc". Desde adolescente quero ir pra lá, mas só ontem msm q comecei a planejar a viagem, mas ainda tenho q fazer passaporte e tudo o mais. Nunca sai do país. com a exceção do Paraguai . Com ctza vou utilizar algumas de suas dicas. Só me diga uma coisa: quero passa o ano novo lá tbm, quero ir la pelo dia 20/12, conhecer Las Vegas, e outros lugares q a gente vê em filmes e fica fascinado e passa o ano novo em NY na Times Square. Sei q é akela muvuca, mas como q funciona, quem chega primeiro tem 1 lugarzinho garantido, se conseguir sobreviver ao frio???vlw.... Citar
Membros pc$rider Postado Junho 12, 2012 Membros Postado Junho 12, 2012 Muito bom roteiro com excelentes dicas. Vlw brow!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.