Membros Lucas Bin Postado Março 8, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8, 2021 3 horas atrás, RicardoRM disse: Subir o Vulcão Lascar com apenas 4 dias na altitude tem algum riscos, o mais tranquilo é você cansar rapidamente e não conseguir subir, o segundo é passar mal na altitude por aclimatação insuficiente. O Huayna Potosí não é para turistas e sim montanhistas, desculpe falar assim, não te conheço, muito menos conheço sua experiências em montanhas, lá para nível avançado, em qualquer agencia eles vão te vender o "passeio" se você voltar seja por medo ou não aguentar, seu dinheiro já era, eles não devolvem. Fora as restrições e precauções da pandemia, boa sorte e cuidado ! A experiência que tenho é com alguns picos aqui do Sul do Brasil, até a viagem planejo subir mais alguns ainda, fazer uns ataques com ritmo acelerado pra treinar... como disse acima, acredito que a maior dificuldade vai ser a altitude, vi muuuitos relatos do pessoal que foi subir o Huayna mesmo com experiência e se f* Fácil não vai ser, por isso quero ir kkkk, vou me preparar para isso. Valeu pelo comentário Ricardo! Citar Link para o comentário
Membros gustaleonelf Postado Novembro 23, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2021 E aí acabou viajando em julho @Lucas Bin? tem relato heheh Citar Link para o comentário
Membros Lucas Bin Postado Novembro 23, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2021 12 horas atrás, gustaleonelf disse: E aí acabou viajando em julho @Lucas Bin? tem relato heheh Muito b.o, acabei viajando aqui no BR mesmo subindo umas montanhas e tudo mais... 2022 sai essa trip, e aí eu relato aqui! Provavelmente farei essa em 2 partes. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.