Membros tame Postado Maio 6, 2021 Autor Membros Postado Maio 6, 2021 Em 28/03/2021 em 14:16, Gleiseane Martins disse: Oi tudo bem? De qual região você é ? Como disseram os amigos em cima, conheça o seu estado primeiro e depois vai subindo ou descendo dependendo da região. Quando eu fiz o mochilão pelo nordeste eu comecei pela Bahia que era o estado mais próximo de onde eu moro, fui subindo de ônibus. (1) Centro histórico de Porto Seguro, Trancoso e Arraial d'Ajuda, Conhecer Desfrutar e Ser Feliz #3 #191 - YouTube Sou do nordeste também, pra ser mais precisa da Paraíba! Estava pensando nas trilhas do RN, mas aparentemente são caras. Estou buscando mais informações. 1 Citar
Membros tame Postado Maio 6, 2021 Autor Membros Postado Maio 6, 2021 Em 29/03/2021 em 15:56, Tati dos Santos disse: Olá! Eu te indicaria pela descrição visitar Caraíva! Acredito que você vai amar, lá é uma vibee bem natureza e dependendo da época que você for não estará lotada!! No meu Instagram tem um destaques e um guia só falando sobre lá, dê uma olhada se te interessar www.instagram.com/viagensdatati Nunca tinha ouvido falar, obrigada pela dica ♥ Citar
Membros tame Postado Maio 6, 2021 Autor Membros Postado Maio 6, 2021 Em 02/05/2021 em 10:50, Iamlully disse: Eu começei a viajar, conhecendo o Brasil mesmo, e te digo que tem muita coisa para se ver e conhecer por aqui. Se eu fosse aconselhar alguem de fazer uma viagem, seriam os Lençois Maranhenses que para mim, é o que de há mais belo no Brasil. Em relação a Nordeste e praia, Alagoas é um estado maravilhoso e não achei tão caro. Meu pai disse que o litoral de Alagoas é um dos mais bonitos que ele já viu, desde então morro de curiosidade sobre. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 7, 2021 Membros Postado Maio 7, 2021 @tameConcordo em parte com o post acima,Alagoas é bom,mas é muito pobre e não explora sua cultura,prefiro o Ceará, pena ser tão longe do Sudeste. Citar
Membros Silvana Almada Postado Maio 7, 2021 Membros Postado Maio 7, 2021 Bem, dos litorais que conheço, Alagoas ganha disparadamente o mais incrivelmente lindo! Conheço litoral Sul da Bahia, Natal, Região dos lagos do RJ (que inclui Búzios e Arraial do Cabo) mas Alagoas é de encher os olhos, e não achei tão pobre não... Eu diria que é o esperado para o Nordeste..mas prepare o bolso! Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 7, 2021 Membros Postado Maio 7, 2021 @Silvana AlmadaFoi lá que eu conheci as TVs comunitárias no interior, cidades aonde só tinha uma TV na Praça Central, as casinhas de pau a pique,o sertanejo que morria de fome antes do bolsa família e tem que viver disso ou concentrar -se nas periferias de Maceió no entorno da Av Menino Marcelo. Quem vai por poucos dias,muitas vezes nem percebe ou sabe o que é o estado na verdade.A Ponta Verde é maravilhosa, a Pajuçara também, mas aquilo é cartão postal para enganar o turista. A verdade está lá escondida,mas percebe-se por exemplo, quando vai-se ao Francês nos fins de semana ou a Carro Quebrado e se vê alertas da violência que assola o estado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.