Membros Joao melgarejo Postado Março 5, 2021 Membros Postado Março 5, 2021 Estamos em Foz Do Iguaçu, querendo ir para La Paz na Bolívia e queremos tirar algumas dúvidas sobre como ir. Estamos em 3 pessoas. Citar
Membros Marcelo Manente Postado Março 5, 2021 Membros Postado Março 5, 2021 Pretende ir de ônibus ou carro? Por que se for de carro eu não recomendo, em grupos de viagem de carros existem inúmeros relatos de policiais que pedem propinas altas nas estradas do Paraguai. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 6, 2021 Membros Postado Março 6, 2021 Caminho de terra entre os dois países mais pobres da América do Sul pelo chaco. Citar
Membros Joao melgarejo Postado Março 6, 2021 Autor Membros Postado Março 6, 2021 18 horas atrás, Marcelo Manente disse: Pretende ir de ônibus ou carro? Por que se for de carro eu não recomendo, em grupos de viagem de carros existem inúmeros relatos de policiais que pedem propinas altas nas estradas do Paraguai. Pretemos ir de ônibus, caronas o que der mesmo. E por qual cidade é mais fácil de entrar 1 Citar
Membros Joao melgarejo Postado Março 6, 2021 Autor Membros Postado Março 6, 2021 13 horas atrás, D FABIANO disse: Caminho de terra entre os dois países mais pobres da América do Sul pelo chaco. É uma rota? Se sim, tens como me explicar melhor? Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Março 6, 2021 Membros Postado Março 6, 2021 Em 05/03/2021 em 16:50, Joao melgarejo disse: Estamos em Foz Do Iguaçu, querendo ir para La Paz na Bolívia e queremos tirar algumas dúvidas sobre como ir. Estamos em 3 pessoas. Olá João! Tudo bem? As fronteiras para Bolívia estão abertas? Até onde eu sei não estavam. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros D FABIANO Postado Março 7, 2021 Membros Postado Março 7, 2021 Sou totalmente contra pensar nesses lugares, imagine saber como se vai,o que disse tem em qualquer mapa. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 8, 2021 Colaboradores Postado Março 8, 2021 Tem duas empresas de ônibus lá de Assunção que fazem o trajeto. Acredito que por causa da pandemia talvez não estejam funcionando todos os dias por causa de demanda mais baixa. 1 Citar
Membros Joao melgarejo Postado Março 9, 2021 Autor Membros Postado Março 9, 2021 Obrigado, vou me informar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.