Ir para conteúdo

Chapada Diamantina - Ajuda no Roteiro de carro

Pxis

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia a todos!!

Estou planejando uma viagem de 7 dias para Chapada Diamantina em agosto se a situação do covid estiver melhor até la e estou com duvida no roteiro, e queria uma ajuda de quem já foi de carro.

Basicamente irei nas principais atrações, ficando 4 dias em Lençóis, 1 no Vale do Capão pra fazer Cachoeira da Fumaça e 2 em Mucugê pra Cachoeira do Buracão e os poços. 

A minha duvida é onde seria melhor encaixar essa ida pro Vale e o dia seguinte pra Mucugê (Via BA-142/BA-245?), no começo, meio ou fim da viagem? Levando em conta pelo que li que a condição das estradas não é muito boa, e se da pra ir de boa a noite para ambos, e se um carro acima de 1.0 da conta do recado.

• Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 05/03/2021 em 11:50, Pxis disse:

Bom dia a todos!!

Estou planejando uma viagem de 7 dias para Chapada Diamantina em agosto se a situação do covid estiver melhor até la e estou com duvida no roteiro, e queria uma ajuda de quem já foi de carro.

Basicamente irei nas principais atrações, ficando 4 dias em Lençóis, 1 no Vale do Capão pra fazer Cachoeira da Fumaça e 2 em Mucugê pra Cachoeira do Buracão e os poços. 

A minha duvida é onde seria melhor encaixar essa ida pro Vale e o dia seguinte pra Mucugê (Via BA-142/BA-245?), no começo, meio ou fim da viagem? Levando em conta pelo que li que a condição das estradas não é muito boa, e se da pra ir de boa a noite para ambos, e se um carro acima de 1.0 da conta do recado.

Olá amiguinha tudo bem ... Então neste trecho que você tem dúvidas o ideal seria a estrada de terra que é lindíssima passando pelo conjuntos de montanhas serra do sincorá ideal para passar no fim do dia curtindo um lindo por do Sol ... 

Caso precise de dicas mais concretas com fotos mapas me chame no inbox ou no whatsapp +5575999718635 sou guia Morador da  Chapada Diamantina ... Se precisar tbm posso lhe ajudar em toda logística ... Hospedagem .. alimentação ... E Serviços de Guias já agendado .... É isso precisando chame aí que lhe dou uma força maior ... 

Mais o ideal mesmo é isso passar pela estrada de terra super linda indo tranquila sem pressa e curtindo o visual das montanhas e por do Sol ... Economizando uma média de 110 km entre capão e Mucugê 😊

IMG-20210310-WA0206.jpg

• Amei! 2
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...