Ir para conteúdo

Barraca Howqua 2

Adrianoabueno

Posts Recomendados

• Membros
5 horas atrás, Adrianoabueno disse:

Como muitos estou com dúvidas para comprar minha barraca, estive olhando a Howqua 2 da Azteq e gostei dos atributos.

Alguém tem ou conhece essa barraca? Recomendam para montanhas do sul do Brasil, PR e SC?

O que preciso é de uma barraca para 2 pessoas com bom custo-benefício

Olá Adriano, tudo bem? Já tentou dar uma olhada pela barraca no fórum do Mochileiros?

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Bom dia @Adrianoabueno, bem vindo ao fórum!

Como dito acima, você vai conseguir informações mais precisas tentando dar uma pesquisada pelo fórum - já existem muitas análises bacanas de pessoas com vasta experiência.

Quanto a AzTeq Howqua 2, os atributos dela são satisfatórios.
Como a maioria das barracas da AzTeq, a coluna da água é enorme, o que faz com que ela suporte muita chuva (apesar de eu nunca ter testado uma). Quando falamos de coluna da água, é em relação ao conjunto - logo ela deve ser bem selada para suportar tanto aguaceiro assim.
O preço, o peso e as dimensões são bons também.

Só acho exagerado ter uma coluna da água tão grande, e ser uma barraca três estações (sem saia de neve). Não há necessidade de tanto. No fim, o material é mais resistente, e por isso mais pesado (a toa). Mas não se deixe levar por esse comentário.

Eu não pegaria uma por outros motivos:
- ela não parece ser autoportante;
- ela é muito baixa (bom para suportar vento e neve, mas como sou alto, é terrível tentar se mexer num espaço tão pequeno);
- ela só tem uma entrada (e com o tempo você percebe como isso é algo chatinho).

De toda forma, acredito que seria uma boa escolha para a região sul do Brasil, e também até para a patagônia.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...