Membros Adrianoabueno Postado Março 1, 2021 Membros Postado Março 1, 2021 Como muitos estou com dúvidas para comprar minha barraca, estive olhando a Howqua 2 da Azteq e gostei dos atributos. Alguém tem ou conhece essa barraca? Recomendam para montanhas do sul do Brasil, PR e SC? O que preciso é de uma barraca para 2 pessoas com bom custo-benefício Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Março 2, 2021 Membros Postado Março 2, 2021 5 horas atrás, Adrianoabueno disse: Como muitos estou com dúvidas para comprar minha barraca, estive olhando a Howqua 2 da Azteq e gostei dos atributos. Alguém tem ou conhece essa barraca? Recomendam para montanhas do sul do Brasil, PR e SC? O que preciso é de uma barraca para 2 pessoas com bom custo-benefício Olá Adriano, tudo bem? Já tentou dar uma olhada pela barraca no fórum do Mochileiros? Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Março 2, 2021 Colaboradores Postado Março 2, 2021 Bom dia @Adrianoabueno, bem vindo ao fórum! Como dito acima, você vai conseguir informações mais precisas tentando dar uma pesquisada pelo fórum - já existem muitas análises bacanas de pessoas com vasta experiência. Quanto a AzTeq Howqua 2, os atributos dela são satisfatórios. Como a maioria das barracas da AzTeq, a coluna da água é enorme, o que faz com que ela suporte muita chuva (apesar de eu nunca ter testado uma). Quando falamos de coluna da água, é em relação ao conjunto - logo ela deve ser bem selada para suportar tanto aguaceiro assim. O preço, o peso e as dimensões são bons também. Só acho exagerado ter uma coluna da água tão grande, e ser uma barraca três estações (sem saia de neve). Não há necessidade de tanto. No fim, o material é mais resistente, e por isso mais pesado (a toa). Mas não se deixe levar por esse comentário. Eu não pegaria uma por outros motivos: - ela não parece ser autoportante; - ela é muito baixa (bom para suportar vento e neve, mas como sou alto, é terrível tentar se mexer num espaço tão pequeno); - ela só tem uma entrada (e com o tempo você percebe como isso é algo chatinho). De toda forma, acredito que seria uma boa escolha para a região sul do Brasil, e também até para a patagônia. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.