Membros Adrianoabueno Postado Março 1, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2021 Como muitos estou com dúvidas para comprar minha barraca, estive olhando a Howqua 2 da Azteq e gostei dos atributos. Alguém tem ou conhece essa barraca? Recomendam para montanhas do sul do Brasil, PR e SC? O que preciso é de uma barraca para 2 pessoas com bom custo-benefício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.woltmann Postado Março 2, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2021 5 horas atrás, Adrianoabueno disse: Como muitos estou com dúvidas para comprar minha barraca, estive olhando a Howqua 2 da Azteq e gostei dos atributos. Alguém tem ou conhece essa barraca? Recomendam para montanhas do sul do Brasil, PR e SC? O que preciso é de uma barraca para 2 pessoas com bom custo-benefício Olá Adriano, tudo bem? Já tentou dar uma olhada pela barraca no fórum do Mochileiros? Abraços, Gustavo Woltmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Março 2, 2021 Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2021 Bom dia @Adrianoabueno, bem vindo ao fórum! Como dito acima, você vai conseguir informações mais precisas tentando dar uma pesquisada pelo fórum - já existem muitas análises bacanas de pessoas com vasta experiência. Quanto a AzTeq Howqua 2, os atributos dela são satisfatórios. Como a maioria das barracas da AzTeq, a coluna da água é enorme, o que faz com que ela suporte muita chuva (apesar de eu nunca ter testado uma). Quando falamos de coluna da água, é em relação ao conjunto - logo ela deve ser bem selada para suportar tanto aguaceiro assim. O preço, o peso e as dimensões são bons também. Só acho exagerado ter uma coluna da água tão grande, e ser uma barraca três estações (sem saia de neve). Não há necessidade de tanto. No fim, o material é mais resistente, e por isso mais pesado (a toa). Mas não se deixe levar por esse comentário. Eu não pegaria uma por outros motivos: - ela não parece ser autoportante; - ela é muito baixa (bom para suportar vento e neve, mas como sou alto, é terrível tentar se mexer num espaço tão pequeno); - ela só tem uma entrada (e com o tempo você percebe como isso é algo chatinho). De toda forma, acredito que seria uma boa escolha para a região sul do Brasil, e também até para a patagônia. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.