Ir para conteúdo

europa março 2011 20 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

olá galera!

estou precisando urgentemente de ajuda de todos aqueles que um dia fizeram mochilão pela europa!

veja bem queridos:

Irei dia 19/03 e voltarei dia 09/04 e o roteiro q tenho em mente é de 8 países a serem conhecidos:~

SAIDA dia 19 de goiania- chega-se em dublin no dia 20.

Dia 21 ida pra inglaterra

Dia 23 ida pra Italia

Dia 27 ida para Grecia

Dia 30 ida pra amsterdã

Dia 02 ida pra Alemanha

Dia 04 ida pra França

Dia 07 volta pra dublin

Dia 09 dia de voltar pro BRASIL!

Vejam se fiz bem em apontar tais paises ao roteiro!

Analisem se com r$ 5.000,000 eu conseguirei fazer essa tao sonhada viagem (excluindo o preço da passagem)

Aguardo uma resposta breve!

Estou ansiosissima

obs: em dublin ficarei na casa de meus primos (nao gastarei com hotel)

• Membros
Postado

ei Fernanda,

Antes de mais nada acho que apenas 2 dias na Inglaterra e 3 na França é MUITO pouco, seu roteiro está bem corrido..... vc não pode deixar de considerar o tempo dos deslocamentos..... Outra coisa, como vc pretende fazer esses deslocamentos, já pesquisou os preços?? Acho que se vc pretende ficar em albergues, não comer sempre em restaurantes badalados e nem sair todas as noite pra balada vc consegue fazer essa viagem com 5 mil reais de boa.....

espero ter ajudado....

Sílvia

• Colaboradores
Postado

Também acho que você consegue fazer a viagem com os R$ 5000,00, depende só de você.

Como disse a Silvia, eu também tiraria do seu roteiro um país ou dois países, provavelmente a Grécia porque é a mais distante e você perderia muito tempo indo para lá. Nunca deixe de considerar a distância entre esses e o modo que vc vai utilizar para se deslocar entre eles.

• Colaboradores
Postado

Olá, Fernanda

Em 10/2010 fiz uma viagem à Europa, passando por Paris, Salzburg, Viena, Praga, Kutná Hora, Berlim, Potsdam, Dachau e Munique, com minha namorada e mais 3 amigos, e gastei em torno de R$ 6,000,00, incluindo passagens aéreas.

veja o planejamento da viagem no link abaixo

europa-com-oktoberfest-28-09-a-16-10-paris-munique-salzburg-viena-praga-berlim-munique-t46473.html

O relat da mi nha outra viagem à Europa, feita em 10/2009 esta no meu blog http://alessandrojiora.blogspot.com

Abraços

Alessandro

• Membros
Postado

Olá Fernanda.

Então, como eu já li algumas vezes aqui no fórum, quantidade não é qualidade, e vice-versa...

Primeiro, mesmo que vc nao perca esse tempo todo, desconte meio dia para cada deslocamento entre paises, então precisa colocar na conta. Amigos meus que já foram para lá, me disseram que Inglaterra, mais precisamente londres, merece no mínimo 4 dias.

Seu roteiro está muito corrido. Com relação a grana, R$5000,00 se bem dimensionados dão sim, é só comprar tudo que puder antecipado pela net, escolher albergues com um preço razoável (não esquecer de ver se tem armário).

Não sei se vc já comprou passagem, mas o local mais em conta para chegar e voltar da Europa é o trecho Brasil - Madrid - Brasil.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

oi,

Sua viagem ta meio corrida, mas os lugares foram bem escolhidos.

a grecia é completamente fora de seu roteiro.

Londres merece uns 4 dias no minimo.

talvez fosse melhor vc deixar a Grecia´para uma outra oportunidade e incluir edimburgo no seu roteiro, vc vai adorar conhecer a Escocia. tem um tour de 60 libras que dura o dia inteiro e vai até inverness, passando pelo lago ness, o lago da lenda do monstro.

Em londres procure os restaurantes chineses no soho , vc vai comer bem e pagar aprox, 8 libras.

conheço bem todos estes paises, se vc quiser mais dicas entre em contato.

se vc souber se virar bem em ingles, R$ 5000,00 serão suficientes para vc .

boa viagem!

Leão

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...