Ir para conteúdo

Companhia viagem de moto em Abril 2021

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala meus amigos aventureiros! Procuro companhia pra rodar no mês de Abril. Destino seria a região das serras gaúchas (roteiro pronto de 1700km), mas devido a pandemia não sei se as estradas da serra estarão bloqueadas, portanto estou aberto a sugestões para criar um 2° roteiro pelo interior de Minas, São Paulo ou Rio de Janeiro. Vou sair de Uberlândia-MG, retorno até o dia 20/04 

Minha moto é uma HD Iron 883

• Membros
Postado

Oi Tales!

Se estiver aberto, no feriado de Abril eu e 3 scooters íamos descer a Serra do Rio do Rastro. Tenho uma CB500x.

E aí depois se puder compartilhar seu roteiro aqui, agradeço. Em maio saio de férias e estava pensando em rodar pelo Sul.

• Membros
Postado

Cara eu estou pretendendo voltar para a minha cidade do coração São Tomé das Letras,  mas, não antes de ir para Serra Gerais em Tocantins. Bora ?

• Membros
Postado

Resumo do Roteiro saindo de São Paulo:

Estrada da Graciosa> Morretes> Joinville> BR101 estrada litoral até Torres e curtir a praia> Bom Jd da Serra, conhecer os cânions> Serra do Rio do Rastro> Serra do Corvo Branco> Retorno BR116 até Curitiba> Infinitas curvas da Serra do Rastro da Serpente> Volta pra São Paulo. 

Duração 5 a 6 dias

• Membros
Postado
11 horas atrás, Tales Oliveira disse:

Estrada da Graciosa> Morretes> Joinville> BR101 estrada litoral até Torres e curtir a praia> Bom Jd da Serra, conhecer os cânions> Serra do Rio do Rastro> Serra do Corvo Branco> Retorno BR116 até Curitiba> Infinitas curvas da Serra do Rastro da Serpente> Volta pra São Paulo. 

Duração 5 a 6 dias

Roteiro bacana! Poxa, pena que em Abril não consigo ☹️

Mas em maio acho que vou seguir parte desse seu roteiro hahaha

• Membros
Postado
11 horas atrás, Tales Oliveira disse:

Duração 5 a 6 dias

• Membros
Postado
Em 01/03/2021 em 19:10, camila.v disse:

Oi Tales!

Se estiver aberto, no feriado de Abril eu e 3 scooters íamos descer a Serra do Rio do Rastro. Tenho uma CB500x.

E aí depois se puder compartilhar seu roteiro aqui, agradeço. Em maio saio de férias e estava pensando em rodar pelo Sul.

Olá Camila

Estarei indo para a Serra do Rio do Rastro de scooter com 1 amiga e 2 amigos,todos de scooter. Vamos até Cambará do sul, iremos na primeira semana de junho.

• Membros
Postado
Em 02/03/2021 em 00:09, Tales Oliveira disse:

Duração 5 a 6 dias

Legal Tales, vou fazer esse roteiro em Junho, a principio estava fazendo roteiro para a Serrado Rio do Rastro e Corvo Branco e depois seguir até Torres, mas comecei a pensar e agora vendo seu roteiro,talvez seja melhor ir até Torres primeiro e na volta ir para o Rio do Rastro

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 02/03/2021 em 11:15, camila.v disse:

Pessoal td bem?

Alguém vai fazer este roteiro em Maio?? Estou querendo ir entre os dias 6 e 11 de Maio.

Fico no aguardo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...