Membros Tales Oliveira Postado Fevereiro 27, 2021 Membros Postado Fevereiro 27, 2021 Fala meus amigos aventureiros! Procuro companhia pra rodar no mês de Abril. Destino seria a região das serras gaúchas (roteiro pronto de 1700km), mas devido a pandemia não sei se as estradas da serra estarão bloqueadas, portanto estou aberto a sugestões para criar um 2° roteiro pelo interior de Minas, São Paulo ou Rio de Janeiro. Vou sair de Uberlândia-MG, retorno até o dia 20/04 Minha moto é uma HD Iron 883
Membros camila.v Postado Março 1, 2021 Membros Postado Março 1, 2021 Oi Tales! Se estiver aberto, no feriado de Abril eu e 3 scooters íamos descer a Serra do Rio do Rastro. Tenho uma CB500x. E aí depois se puder compartilhar seu roteiro aqui, agradeço. Em maio saio de férias e estava pensando em rodar pelo Sul.
Membros Daysecarvalho Postado Março 2, 2021 Membros Postado Março 2, 2021 Cara eu estou pretendendo voltar para a minha cidade do coração São Tomé das Letras, mas, não antes de ir para Serra Gerais em Tocantins. Bora ?
Membros Tales Oliveira Postado Março 2, 2021 Autor Membros Postado Março 2, 2021 Resumo do Roteiro saindo de São Paulo: Estrada da Graciosa> Morretes> Joinville> BR101 estrada litoral até Torres e curtir a praia> Bom Jd da Serra, conhecer os cânions> Serra do Rio do Rastro> Serra do Corvo Branco> Retorno BR116 até Curitiba> Infinitas curvas da Serra do Rastro da Serpente> Volta pra São Paulo. Duração 5 a 6 dias
Membros camila.v Postado Março 2, 2021 Membros Postado Março 2, 2021 11 horas atrás, Tales Oliveira disse: Resumo do Roteiro saindo de São Paulo: Estrada da Graciosa> Morretes> Joinville> BR101 estrada litoral até Torres e curtir a praia> Bom Jd da Serra, conhecer os cânions> Serra do Rio do Rastro> Serra do Corvo Branco> Retorno BR116 até Curitiba> Infinitas curvas da Serra do Rastro da Serpente> Volta pra São Paulo. Duração 5 a 6 dias Roteiro bacana! Poxa, pena que em Abril não consigo ☹️ Mas em maio acho que vou seguir parte desse seu roteiro hahaha
Membros camila.v Postado Março 2, 2021 Membros Postado Março 2, 2021 11 horas atrás, Tales Oliveira disse: Resumo do Roteiro saindo de São Paulo: Estrada da Graciosa> Morretes> Joinville> BR101 estrada litoral até Torres e curtir a praia> Bom Jd da Serra, conhecer os cânions> Serra do Rio do Rastro> Serra do Corvo Branco> Retorno BR116 até Curitiba> Infinitas curvas da Serra do Rastro da Serpente> Volta pra São Paulo. Duração 5 a 6 dias Roteiro bacana! Poxa, pena que em Abril não consigo ☹️ Mas em maio acho que vou seguir parte desse seu roteiro hahaha
Membros Elaine C Postado Março 3, 2021 Membros Postado Março 3, 2021 Em 01/03/2021 em 19:10, camila.v disse: Oi Tales! Se estiver aberto, no feriado de Abril eu e 3 scooters íamos descer a Serra do Rio do Rastro. Tenho uma CB500x. E aí depois se puder compartilhar seu roteiro aqui, agradeço. Em maio saio de férias e estava pensando em rodar pelo Sul. Olá Camila Estarei indo para a Serra do Rio do Rastro de scooter com 1 amiga e 2 amigos,todos de scooter. Vamos até Cambará do sul, iremos na primeira semana de junho.
Membros Elaine C Postado Março 3, 2021 Membros Postado Março 3, 2021 Em 02/03/2021 em 00:09, Tales Oliveira disse: Resumo do Roteiro saindo de São Paulo: Estrada da Graciosa> Morretes> Joinville> BR101 estrada litoral até Torres e curtir a praia> Bom Jd da Serra, conhecer os cânions> Serra do Rio do Rastro> Serra do Corvo Branco> Retorno BR116 até Curitiba> Infinitas curvas da Serra do Rastro da Serpente> Volta pra São Paulo. Duração 5 a 6 dias Legal Tales, vou fazer esse roteiro em Junho, a principio estava fazendo roteiro para a Serrado Rio do Rastro e Corvo Branco e depois seguir até Torres, mas comecei a pensar e agora vendo seu roteiro,talvez seja melhor ir até Torres primeiro e na volta ir para o Rio do Rastro
Membros Rodrigo284 Postado Abril 19, 2021 Membros Postado Abril 19, 2021 Em 02/03/2021 em 11:15, camila.v disse: Roteiro bacana! Poxa, pena que em Abril não consigo ☹️ Mas em maio acho que vou seguir parte desse seu roteiro hahaha Pessoal td bem? Alguém vai fazer este roteiro em Maio?? Estou querendo ir entre os dias 6 e 11 de Maio. Fico no aguardo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.