Colaboradores jhon_morais Postado Janeiro 20, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2011 boa noite,então; Vou fazer meu primeiro mochilão para o USA e CAN,quero passar por la no inverno,no caso final de 2011 mas desde já quero ir me programando porque sempre faço dessa maneira Quero conhecer cidades frias(isso mesmo,eu adoro neve o frio ) Alguem me indica um roteiro que eu possa ir? todas as informaçoes aqui serão de grande valia para mim,inexperiente em conhecer a américa do norte(1º vez) Gosto de Montreal. e do Estado de Washington. seria uma boa? Quais documentos levar e quando devo dar entrada nos vistos? Citar
Membros Ralf Diego Postado Setembro 25, 2011 Membros Postado Setembro 25, 2011 Oi, Estou pretendendo ir para o Canadá em Janeiro de 2012, podemos combinar? Estou afim de conhecer as montanhas rochosas, quebec, Vancouver. Vc vai ficar quanto tempo? Vou deixar meu msn. diogo-188@hotmail.com ADD! \\o Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.